Continua após a publicidade..

Roupas da Shein de graça? Veja como ganhar

Isabella   |   29-04-2024   |   Dicas

Se você gosta de fazer compras online, provavelmente vai ficar empolgado(a) com essa informação: sabia que é possível ter roupas da Shein de graça? Pois é… Vamos te ensinar neste artigo!

Em primeiro lugar, vale lançar a honestidade no ar: o processo não é tão simples assim. Afinal, nada na vida é tão fácil quanto possa parecer, não é mesmo?!

Continua após a publicidade..

Basicamente, a Shein dá a oportunidade a seus clientes para conhecerem o Centro de Teste Gratuito (em inglês, Free Trial Center). Nesta seção, as pessoas recebem peças desde que se comprometam a elaborar um relatório com detalhes e análise sobre a roupa. Mas a concorrência é das grandes e somente três contas vencedoras costumam ganhar cada um dos itens disponíveis.

Além da “disputa” natural pelas peças, os interessados também precisam saber que perfis com atividade considerável dentro da plataforma costumam ser mais privilegiados, bem como aqueles que já fizeram boas avaliações de produtos da marca.

O que tem no relatório?

Caso você seja uma sortuda ou um sortudo, saiba que, no relatório pedido como condição, é necessário prestar as seguintes informações: prós e contras do produto; fotos e detalhes do caimento da roupa; entre outras.

Avaliar a peça, inclusive, garante mais 20 pontos na conta do usuário na Shein — a pontuação na plataforma, eventualmente, garante trocas por cupons e descontos.

Como se inscrever para testar?

Se ficou interessado(a) em receber peças gratuitamente nessa contrapartida dos testes, há duas maneiras de demonstrar esse desejo.

A primeira delas é pelo computador, por meio desse link no site da Shein. Quando a página abrir, você precisa clicar em ‘Teste Gratuito’ para os produtos que tiver interesse. Aí, basta selecionar tamanho e outras informações complementares que automaticamente estará concorrendo.

Pelo aplicativo da empresa, basta abrir a aba ‘Loja’. Abaixo de um banner de ‘Frete Grátis’ estarão as peças disponíveis para teste gratuito. Então, o processo é o mesmo que é feito via desktop.

Seja no computador ou pelo aplicativo, você será avisado(a) caso tenha sido escolhido(a).

Leia também: Melhores apps para quem está tentando engravidar

E aí, ansioso(a) para receber roupas da Shein de graça? Já imaginou que sorte?! Para outros conteúdos assim, siga acessando Consulte Online.

Posts relacionados
​Como assistir ao anime One Piece pelo celular
​Como assistir ao anime One Piece pelo celular ​Não é segredo para ninguém que One Piece é um dos animes
5 dicas para diminuir a ansiedade em 2024
5 dicas para diminuir a ansiedade em 2024 Quer saber como diminuir a ansiedade e reduzir o estresse do dia a
Curso gratuito online da USP tem 600 vagas: Veja como se inscrever
Curso gratuito online da USP tem 600 vagas: Veja como se inscrever A Universidade de São Paulo (USP) está oferecendo um curso gratuito
Aplicativos para assistir jogos do Brasileirão
Aplicativos para assistir jogos do Brasileirão O Campeonato Brasileiro está prestes a começar e você não vai