Continua após a publicidade..

Os melhores apps para quem está tentando engravidar

Vanessa   |   28-04-2024   |   Aplicativos

Se você está tentando engravidar e quer saber como a tecnologia pode te ajudar nessa tarefa, está no lugar certo. Afinal, aqui vamos te contar quais são os melhores aplicativos para você tenha uma forcinha extra para ter o seu bebê.

Curtiu? Então, confira agora quais são os melhores apps para quem está tentando engravidar. Veja!

Veja quais são os melhores apps para quem está tentando engravidar

Em primeiro lugar, é bom destacar que, se você está em busca de maneiras eficazes para aumentar suas chances de engravidar, a tecnologia pode ser uma aliada poderosa.

Continua após a publicidade..

Afinal, com uma variedade de aplicativos disponíveis para download gratuito nas lojas virtuais da Google e da Apple, você pode rastrear seu ciclo menstrual, identificar dias férteis e até receber dicas para melhorar a saúde reprodutiva.

Por isso, neste guia, apresentaremos uma lista dos 10 melhores aplicativos projetados para ajudar casais que estão tentando engravidar. Veja!

1. Maia: Rastreamento Preciso do Período Fértil (Android e iOS)

O aplicativo Maia, ou Maya, oferece um rastreamento detalhado do período fértil da mulher, calcula a próxima menstruação e fornece um calendário colorido para visualizar os ciclos de maneira interativa.

Sua interface intuitiva permite adicionar anotações pessoais de humor, peso e estado, além de compartilhar dados com o parceiro.

2. Woman Log: Monitoramento Abrangente (Android e iOS)

O Woman Log identifica os dias férteis com base na data da última menstruação. Ele permite inserir informações como peso, humor, relações sexuais e medicamentos, além de mapear sintomas de TPM. O aplicativo também oferece gráficos comparativos para avaliar a intensidade dos ciclos.

3. Ovia: Visão Panorâmica da Saúde Reprodutiva (Android e iOS)

O Ovia oferece uma visão completa da saúde reprodutiva, permitindo a integração com aplicativos fitness e Apple Health. Ele também permite a interatividade entre usuários, proporcionando uma análise abrangente dos ciclos de ovulação.

4. Natural Cycle: Compartilhamento de Dados com o Parceiro (Android e iOS)

Este aplicativo foca na precisão do rastreamento da fertilidade e permite compartilhar dados com o parceiro para melhor planejamento das relações nas datas de ovulação.

Os melhores apps para quem está tentando engravidar ( Imagem: Freepik)

Os melhores apps para quem está tentando engravidar ( Imagem: Freepik)

5. Clue: Detalhes e Previsões Precisas (Android e iOS)

O Clue oferece informações detalhadas sobre o ciclo menstrual e sintomas como cólicas e humor. Ele registra o fluxo menstrual, sintomas de TPM e ovulação, além de fornecer previsões precisas e lembretes do próximo período.

6. Meu Calendário: Diário de Saúde Reprodutiva (Android )

O Meu Calendário funciona como um diário, permitindo o registro de informações médicas relacionadas ao ciclo menstrual e gravidez, além de calcular a ovulação e enviar notificações.

7. Glow Ovulation and Fertility Tracker: Análise Detalhada ( iOS)

O Glow Ovulation and Fertility Tracker fornece um calendário de ovulação com base em informações como ovulação, ciclo menstrual, temperatura corporal e outros sintomas.

8. Menstrual Calendar: Derivação da Tabelinha (Android)

O Menstrual Calendar calcula ovulação, ciclos menstruais e permite inserir informações de saúde, frequência de relações sexuais e exames de gravidez.

9. Sprout Pregnancy: Acompanhamento da Gravidez (Android e iOS)

O Sprout Pregnancy é ideal para quem acabou de descobrir a gravidez, com imagens do desenvolvimento fetal, calendário médico e outras informações úteis.

10. Gravidez +: Dicas para Gestantes (Android e iOS)

Por fim, temos ainda o aplicativo Gravidez + oferece dicas para gestantes sobre alimentação e saúde, proporcionando uma gestação mais tranquila e saudável.

Ou seja, aplicativos para aumentar as chances de engravidar podem ser ferramentas valiosas, auxiliando casais em sua jornada para a paternidade.

No entanto, é importante lembrar que esses aplicativos são complementares ao acompanhamento médico especializado.

Por isso, consulte sempre um profissional de saúde para obter diagnósticos precisos e orientações sobre os melhores tratamentos para suas necessidades.

Afinal, com a combinação certa de tecnologia e cuidados médicos, você estará mais próximo de realizar o sonho de ter um filho.

Veja também: Viih Tube grávida novamente? Depois de enjoos, resultado é revelado

Dessa forma, agora que você sabe quais são os melhores apps para quem está tentando engravidar, é só seguir essas dicas e aproveitar porque seu bebê pode estar mais perto do que nunca.

Continue navegando com a gente!

Posts relacionados
Aplicativo para Assistir os Jogos do Toluca ao Vivo
Aplicativo para Assistir os Jogos do Toluca ao Vivo A paixão pelo Toluca pulsa forte no seu coração? Prepare-se para
Vibre com Cada Gol do Bucaramanga ao Vivo!
Vibre com Cada Gol do Bucaramanga ao Vivo! A paixão pelo Bucaramanga pulsa forte no seu coração? Prepare-se
Aplicativo para assistir jogos do Vasco ao vivo
Aplicativo para assistir jogos do Vasco ao vivo A paixão pelo Vasco pulsa forte no seu coração? Então prepare-se
Aplicativo para detectar se o carro foi pintado
Aplicativo para detectar se o carro foi pintado Comprar um carro seminovo pode ser um sonho realizado, mas também um