Continua após a publicidade..

Aplicativos para assistir jogos do Brasileirão

Rafael Rodrigues   |   27-04-2024   |   Dicas

O Campeonato Brasileiro está prestes a começar e você não vai querer perder nenhum dos jogos do Brasileirão, não é mesmo? Aqui nós vamos te dar dicas para assistir.

Anote aí: o campeonato que mais movimenta o esporte no país vai começar no dia 14 de abril. A edição deste ano vai contar com o retorno de Atlético Goianiense, Criciúma, Juventude e Vitória. É bom se preparar para as diversas emoções que vêm por aí.

Continua após a publicidade..

O Palmeiras é o atual campeão, mas tem muito clube na briga pela taça. Como a gente já sabe que você não vai querer perder nenhum lance, nós preparamos muitas dicas nesse artigo.

Acompanhe seu time nos jogos do Brasileirão

O Campeonato Brasileiro é disputado no sistema de turno e returno, ou seja, os clubes se enfrentam duas vezes. Uma vez em casa e a outra fora. São 38 rodadas e quem somar mais pontos leva a taça, simples assim!

A maior particularidade é que todos os anos existem diversos favoritos para conquistar o título. O Brasileirão é o campeonato mais importante do país, é cercado de rivalidades estaduais e interestaduais. Esses são alguns detalhes que deixam o torneio ainda mais legal.

Você já sabe que a internet traz facilidade para a sua vida. E torcer pelo seu clube também faz parte dessas facilidades; aqui, nós do Consulte Online, vamos te ensinar a acompanhar o seu time em todos os jogos do Brasileirão.

Assista o Brasileirão ao vivo

(Foto: X @SaoPauloFC/Reprodução)

Conheça os aplicativos que transmitem o Brasileirão

Dessa forma, quem é fanático não perde nenhum jogo, não é mesmo? O objetivo é que você consiga assistir o máximo de confrontos possíveis. Existem algumas maneiras para assistir os jogos do Brasileirão.

Antes de mais nada, o jeito mais comum é esperar a transmissão ao vivo pela Globo. A emissora transmite um jogo por rodada, porém pode não ser o do seu clube. O SporTV e o Premiere são serviços um pouco mais completos, mas a gente te conta tudo.

O SporTV também transmite alguns jogos por rodada, porém o sinal pode ser bloqueado na sua região. Eles não transmitem muitos jogos das equipes para o seu próprio estado. É preciso contar com a sorte.

O melhor serviço ficou para o final

Agora o papo é com quem não gosta de perder nenhum dos jogos do Brasileirão. Existe um serviço onde é possível assistir ao vivo, todas as partidas. E ele vai além, também tem como acompanhar os jogos em mais de uma tela. Quer saber qual é? A gente te conta.

O serviço de streaming dos fanáticos pelo futebol brasileiro é o Premiere Play. Nele você vai conseguir torcer pelo seu time e secar o seu rival. O serviço também está disponível para as plataformas Android e iOS. É possível acessar de qualquer lugar do mundo, inclusive fora do Brasil.

Veja como é fácil baixar os aplicativos

Leia mais: Apps gratuitos que transmitem partidas do São Paulo ao vivo

Continue acessando os conteúdos do Consulte Online e se mantenha por dentro de todas as novidades!

Posts relacionados
Vibre com Cada Gol do Bucaramanga ao Vivo!
Vibre com Cada Gol do Bucaramanga ao Vivo! A paixão pelo Bucaramanga pulsa forte no seu coração? Prepare-se
Aplicativo para assistir jogos do Vasco ao vivo
Aplicativo para assistir jogos do Vasco ao vivo A paixão pelo Vasco pulsa forte no seu coração? Então prepare-se
Confira como participar da peneira de futebol
Confira como participar da peneira de futebol Sonha em ser o próximo craque do futebol? Se prepara para realizar
​Como assistir ao anime One Piece pelo celular
​Como assistir ao anime One Piece pelo celular ​Não é segredo para ninguém que One Piece é um dos animes