Continua após a publicidade..

Aplicativos para assistir aos jogos do Cruzeiro ao vivo

Rafael Rodrigues   |   29-04-2024   |   Aplicativos

O Cruzeiro foi comprado por Ronaldo Fenômeno, mas não engrenou para agradar os torcedores. O ídolo foi um dos maiores investidores na compra, em 2021. O clube azul-celeste estava afundado em dívidas e a torcida sonhava com um aporte financeiro, porém para brigar por títulos. Os jogos do Cruzeiro continuaram difíceis de assistir.

A equipe subiu para a 1ª divisão em 2022; anteriormente o clube amargou três temporadas na segundona. Atualmente, o Cruzeiro está na final do Campeonato Mineiro, disputa o Brasileirão e briga pela Copa Sul-Americana. O Sousa da Paraíba eliminou o Cruzeiro na Copa do Brasil. A eliminação deixou os torcedores revoltados, ainda mais por terem brigado para não cair no ano passado.

Continua após a publicidade..

Jogos do Cruzeiro na Sul-Americana

A Raposa deve apostar todas as fichas na Copa Sul-Americana, principalmente depois da eliminação da Copa do Brasil. A equipe vê na competição a sua maior chance de título na temporada. O campeonato é de mata-mata, após uma fase de grupos.

A Conmebol sorteou os grupos no dia 18 de março, última segunda-feira, e o Cruzeiro está junto de Union La Calera, Universidad Católica e Alianza FC. A Católica é o adversário de maior expressividade dos cruzeirenses. As grandes viagens serão desafiadoras para a equipe. Os jogadores de Ronaldo Fenômeno vão ter que se desdobrar para os desafios da temporada. O preparo físico precisa estar em dia.

O torcedor está mais animado para ir aos jogos do Cruzeiro, agora tem mais um motivo para acompanhar o time: Marcelo Moreno está de volta. Ele fará sua despedida do futebol com a camisa do clube. A cobrança é para que mais reforços cheguem ao plantel para a temporada.

Saiba onde acompanhar o clube

Jogos do Cruzeiro ao vivo

(Foto: X @Cruzeiro/Divulgação)

A Copa Sul-Americana será transmitidas por dois serviços de streaming diferentes, aqui no Brasil. A competição também vai passar no SBT, porém na TV aberta. O torcedor cruzeirense precisa ficar de olho para saber quais os dias, horários e as transmissões. O aplicativo do time traz todas essas informações, principalmente para quem não perde um lance.

O Paramount + e o Star + transmitem os jogos nas plataformas digitais. Os torcedores podem acompanhar de qualquer lugar, pois os aplicativos funcionam em smartphones e smart tvs. Os dois serviços são pagos, mas oferecem outras competições para que os fanáticos por futebol continuem se divertindo. Os direitos de transmissão estão espalhados, portanto é bom ficar ligado no catálogo.

Conheça os aplicativos que transmitem os jogos do Cruzeiro na Sula

  • Paramount +: esse aplicativo é a principal alternativa para acompanhar a Sul-Americana e a Copa Libertadores da América. O fã pode acompanhar todos os jogos das duas competições, ideal para o cruzeirense que gosta de secar os adversários.
  • Star +: o serviço do grupo Disney oferece os jogos da Sul-Americana e também a Recopa, onde se enfrentam o campeão da Sula e da Libertadores. O streaming também oferece diversas outras ligas, incluindo as principais da Europa. Os filmes e séries também são ótimos, diga-se de passagem.
Confira os links para download

Leia mais: Aplicativo para assistir os jogos do Colo-Colo

Continue acessando nosso conteúdo e se mantenha por dentro das novidades!

Posts relacionados
Aplicativo para Assistir os Jogos do Toluca ao Vivo
Aplicativo para Assistir os Jogos do Toluca ao Vivo A paixão pelo Toluca pulsa forte no seu coração? Prepare-se para
Vibre com Cada Gol do Bucaramanga ao Vivo!
Vibre com Cada Gol do Bucaramanga ao Vivo! A paixão pelo Bucaramanga pulsa forte no seu coração? Prepare-se
Aplicativo para assistir jogos do Vasco ao vivo
Aplicativo para assistir jogos do Vasco ao vivo A paixão pelo Vasco pulsa forte no seu coração? Então prepare-se
Aplicativo para detectar se o carro foi pintado
Aplicativo para detectar se o carro foi pintado Comprar um carro seminovo pode ser um sonho realizado, mas também um