Continua após a publicidade..

Aplicativo para assistir aos jogos do FC Bayern München

Nila   |   27-04-2024   |   Aplicativos

A Bundesliga 2023/24 teve início no último dia 18 de agosto, exibindo a partida entre o FC Bayern, atual campeão da liga, e o Werder Bremen.

Hoje, o clube de Munique está na segunda colocação da tabela de classificação, atrás do Bayern Leverkusen por dez pontos. O líder do campeonato tem 21 vitórias contra 18 do atual campeão. 

Continua após a publicidade..

Faltando apenas oito rodadas para o final da temporada deste ano, o FC Bayern precisa correr atrás do tempo se quiser alcançar a liderança e conquistar o bicampeonato. 

A próxima partida que o time de Harry Kane disputará será contra o Darmstadt, clube da cidade alemã de mesmo nome. O jogo será mais uma oportunidade para os Bávaros garantirem três pontos e avançarem no campeonato. 

Como assistir aos jogos do FC Bayern?

Nos últimos anos, o FC Bayern passou a chamar a atenção dos fãs dos clubes europeus, sobretudo na temporada 2019/20. Nesta ocasião, o time alemão conquistou a taça da Liga dos Campeões da Europa e tornou-se campeão do Mundial de Clubes pela segunda vez em sua história. 

Com isso, muitos brasileiros ficaram interessados em acompanhar cada partida do clube de Munique. Entretanto, muitos ainda não sabem como fazer isso. Por este motivo, nós apresentaremos, a seguir, algumas opções de aplicativos que transmitem o campeonato alemão. Confira!

SporTV (Globoplay)

Aplicativo para assistir aos jogos do FC Bayern München

Foto: Reprodução/Twitter – FC Bayern

O SporTV é o canal de esportes que faz parte dos produtos do Grupo Globo. Recentemente, ele recuperou os direitos de transmissão do Campeonato Alemão e, então, a exibição dos jogos da temporada 23/24, está por conta da emissora. 

Deste modo, os assinantes do plano do Globoplay que inclui todos os canais podem acompanhar as partidas do Bayern com exclusividade. 

Goat

Este é um canal do YouTube que transmite jogos de diversos campeonatos de todo o mundo, o que inclui a Bundesliga. Esta é, portanto, mais uma excelente opção para quem deseja assistir aos jogos do Bayern e não perder nada sobre a busca pelo bicampeonato. 

OneFootball

O OneFootball não faz transmissões ao vivo das partidas. No entanto, ele conta com o recurso de exibição de todas as movimentações dos jogos minuto a minuto. Assim, o torcedor do Bayern não precisa perder nada! 

Para acessar gratuitamente os serviços que apresentamos, basta clicar nos links abaixo:

Leia também: Palmeiras oficial: baixe o app e saiba tudo sobre o Verdão

Gostou de conferir essas dicas? Então, continue acompanhando as publicações do Consulte Online

Posts relacionados
Aplicativo para Assistir os Jogos do Toluca ao Vivo
Aplicativo para Assistir os Jogos do Toluca ao Vivo A paixão pelo Toluca pulsa forte no seu coração? Prepare-se para
Vibre com Cada Gol do Bucaramanga ao Vivo!
Vibre com Cada Gol do Bucaramanga ao Vivo! A paixão pelo Bucaramanga pulsa forte no seu coração? Prepare-se
Aplicativo para assistir jogos do Vasco ao vivo
Aplicativo para assistir jogos do Vasco ao vivo A paixão pelo Vasco pulsa forte no seu coração? Então prepare-se
Aplicativo para detectar se o carro foi pintado
Aplicativo para detectar se o carro foi pintado Comprar um carro seminovo pode ser um sonho realizado, mas também um