Continua após a publicidade..

Aplicativo para assistir os jogos do Colo-Colo

Nila   |   28-04-2024   |   Aplicativos

O Colo-Colo é o clube que representa a cidade de Santiago no Campeonato Chileno. Atualmente, o time da capital está na oitava colocação do torneio na temporada de 2024, que ainda está na quinta rodada. 

O time acumula dois pontos que foram obtidos nas quatro partidas de que participou, das quais venceu duas. Sua próxima partida será realizada no próximo domingo (17) e será contra o Coquimbo Unido, que está em décimo lugar. 

Continua após a publicidade..

Na liderança do campeonato está o Deportes Iquique, com 10 pontos. O Universidad de Chile é quem está em segundo lugar com nove pontos. 

Já o atual campeão chileno, o Universidad Católica — maior rival do time santiaguino — está muito próximo da zona de rebaixamento, em 13º lugar com apenas três pontos. Assim como o Universidad de Chile, porém, este tem somente três partidas disputadas até agora no campeonato. 

Aplicativo para assistir aos jogos do Colo-Colo

O Colo-Colo é o time que acumula mais títulos nacionais. A equipe da capital do Chile já levantou a taça 33 vezes. Por este motivo é que ele chama a atenção dos fãs de esportes em todo o continente, inclusive no Brasil. 

Sua tradição contra os brasileiros nos torneios continentais, porém, não é tão vitoriosa assim: apesar de somar 36 vitórias contra times do Brasil, nossas equipes já o derrotaram 57 vezes. 

Onde assistir

Aplicativo para assistir os jogos do Colo-Colo

Foto: X @colocolo/Reprodução

Ainda assim, muitos fãs do futebol sul-americano têm interesse em acompanhar as partidas deste clube no Campeonato Chileno. Para isso, é possível contar com a transmissão exclusiva da TNT Sports. O canal é o único veículo brasileiro que exibe este torneio. 

Para assistir, portanto, é necessário fazer o download do Max, antiga HBO Max. Além de acompanhar as partidas deste campeonato, o fã de esporte pode conferir outras transmissões esportivas, como a Champions League, sem falar em todos os demais conteúdos exclusivos de cobertura esportiva de primeira de que a TNT Sports dispõe. 

Para acessar, basta fazer o download gratuito na Play Store ou na App Store. Então, escolha um plano de assinatura e divirta-se!

Leia também: Aplicativo Boston Celtics grátis: Assista aos jogos ao vivo!

Quer conferir mais dicas de aplicativos? Então, siga lendo o Consulte Online!

 

Posts relacionados
Aplicativo para Assistir os Jogos do Toluca ao Vivo
Aplicativo para Assistir os Jogos do Toluca ao Vivo A paixão pelo Toluca pulsa forte no seu coração? Prepare-se para
Vibre com Cada Gol do Bucaramanga ao Vivo!
Vibre com Cada Gol do Bucaramanga ao Vivo! A paixão pelo Bucaramanga pulsa forte no seu coração? Prepare-se
Aplicativo para assistir jogos do Vasco ao vivo
Aplicativo para assistir jogos do Vasco ao vivo A paixão pelo Vasco pulsa forte no seu coração? Então prepare-se
Aplicativo para detectar se o carro foi pintado
Aplicativo para detectar se o carro foi pintado Comprar um carro seminovo pode ser um sonho realizado, mas também um