Continua após a publicidade..

Conheça as piores cervejas do mundo!

Vanessa   |   26-04-2024   |   Curiosidades

Se você é cervejeiro de mão cheia e não quer correr o risco de se arrepender na hora de provar um novo sabor, conheça as piores cervejas do mundo.

Afinal, dessa forma, você pode guardar seu paladar apenas para as que realmente valem a pena. Curtiu? Então, conheça as piores cervejas do mundo. Veja!

Afinal, quais são as piores cervejas do mundo?

Em primeiro lugar, é bom destacar que o ranking foi criado por usuários de um fórum especializado em cervejas, Beer Advocate, que conseguiram listar as piores cervejas do mundo.

Continua após a publicidade..

Quer saber quais são? Confira!

  1. Bud Light

A Bud Light é uma versão da famosa Budweiser, mas que recebe críticas por ser muito suave e doce. Alguns consumidores afirmam que a cerveja é tão insossa que prefeririam beber água.

  1. Milwaukee’s Best Light

A espuma pegajosa e um pouco oleosa são características que desagradam os usuários dessa cerveja. Além disso, muitos afirmam que sua textura se assemelha à de um champanhe, o que não é bem-visto pelos apreciadores de cerveja tradicional.

Conheça as piores cervejas do mundo! ( Imagem: Freepik)

Conheça as piores cervejas do mundo! ( Imagem: Freepik)

  1. Miller64

Essa light lager é conhecida por ter um teor alcoólico baixo, com apenas 2,8%. No entanto, os consumidores reclamam que ela é tão leve que se assemelha mais a uma água com gás do que a uma verdadeira cerveja.

  1. Beer 30 Light

O sabor metalizado e residualmente doce são pontos negativos dessa cerveja. A presença de oxidação contribui para o gosto desagradável mencionado pelos consumidores.

Mais sobre as piores cervejas do mundo – Top 6

  1. Natural Ice

A Natural Ice recebe críticas por ter um sabor de maçã verde bastante pronunciado. Alguns avaliadores afirmam que a cerveja tem um odor desagradável, sendo comparada ao cheiro de uma lata de lixo.

  1. Keystone Light

Com um teor alcoólico de 4,1%, os apreciadores da cerveja consideram a Keystone Light como uma água mineral devido à sua leveza e falta de sabor característico de uma cerveja.

  1. Sharp’s

Essa cerveja é a única da lista que é sem álcool. No entanto, os avaliadores não a consideram uma boa opção, descrevendo seu sabor como semelhante ao de uma água com espuma. Sua falta de sabor faz com que não valha a pena comprá-la, segundo as críticas.

  1. Natural Light

Apesar de ser popular nos Estados Unidos, a Natural Light divide opiniões. Alguns consumidores relatam que ela possui um cheiro desagradável de porão úmido, além de afirmarem que o sabor é praticamente insignificante.

  1. Budweiser Select 55

Essa é outra versão da tradicional Budweiser que aparece na lista. Com uma avaliação de 1,6 de 5, os usuários reclamam que o seu sabor é tão diluído que se assemelha a cerveja misturada com água.

  1. Genuine Draft 64

E a campeã – negativamente, claro -, é a Miller Genuine Draft 64, que conquista o primeiro lugar na lista das piores cervejas do mundo. Com apenas 64 calorias, os cervejeiros afirmam que o sabor desaparece junto com as calorias economizadas.

A falta de corpo e caráter da cerveja a tornam uma escolha pouco atraente para os apreciadores.

Veja também: Virgínia e Gustavo: internet supõe clima 

Dessa forma, agora que você sabe quais são as piores cervejas do mundo, é só seguir essas dicas e aproveitar!

Continue navegando com a gente!

Posts relacionados
Sua comida favorita diz o que sobre sua personalidade?
Sua comida favorita diz o que sobre sua personalidade? Qual sua comida favorita? Você é do tipo que come de tudo ou é
O lado tóxico dos signos: será que você é assim?
O lado tóxico dos signos: será que você é assim? Tem gente que, logo que conhece uma pessoa, já pergunta: Qual é seu
Bolsa Família: Descubra se você tem direito ao benefício pelo app
Bolsa Família: Descubra se você tem direito ao benefício pelo app Receber o Bolsa Família é um dos assuntos mais buscados por quem
Auxílio Brasil: Como garantir o seu direito a R$600 por mês pelo app
Auxílio Brasil: Como garantir o seu direito a R$600 por mês pelo app O Auxílio Brasil já está sendo pago para quem pode receber. É