Continua após a publicidade..

Confira como baixar os jogos de dominó mais populares no brasil

Redação   |   26-04-2024   |   Aplicativos

Originado na China, o dominó conquistou o mundo, e todos conhecerão esse jogo de alguma forma. Por exemplo, lembro-me da alegria de ver as pessoas jogarem e vencerem em duplas em reuniões familiares.

Com o tempo, tudo vai se adaptando, e hoje, graças aos celulares que sempre carregamos conosco, podemos jogar mesmo sem jogos físicos em casa. É hora de competir com este jogo histórico, chame seus amigos e divirta-se, agora é virtual.

Continua após a publicidade..

 Dominó Jogatina 

Esta versão do Jogatina tem vários modos de dominó e uma comunidade ativa. Quase não há necessidade de esperar pelo tempo para encontrar partidas online. Se algum jogador com você sair, o robô o substituirá. Para jogadores que querem uma experiência menos competitiva ou recuperam a experiência depois de anos sem praticar, existe um modo off-line que permite que você jogue contra IA.

O jogo é igual a um jogo real, alternando-se, mas os jogadores precisam concluir suas ações dentro do tempo especificado, caso contrário, o próprio sistema reproduzirá uma peça para você. Você pode escolher dois ou quatro jogadores em cada modo e tentar completar suas peças o mais rápido possível, para que seu oponente tenha mais peças, de modo a somar pontos ao vencedor. Quem chega aos cem primeiros ganha.

O jogo também possui uma função de chat, onde você pode conversar livremente com outros jogadores na mesa. Use obedientemente, ok?

Dominó Clássico

Esta versão do Loop Games concentra-se na personalização e relaxamento. Tem até um pouco de música de fundo, aquela música adequada para meditação, sabe? Brincadeiras à parte, o jogo usa sua simplicidade para fornecer aos jogadores uma experiência menos competitiva.

Comunique com clareza o que pode ser feito e chame a atenção do jogador para as peças que podem ser usadas na sua vez. O objetivo é o mesmo do jogo original. Complete o jogo o mais rápido possível prestando atenção nas ações do oponente e deixe-as com o máximo de peças possível.

Dominó Online

Mesmo no modo offline, esta versão dos Mega Games também dá grande atenção às competições online, classificando os jogadores que mais se destacam na competição todos os dias, todas as semanas, todos os meses ou mesmo todos os anos.

Para entrar no jogo, você precisa usar a moeda do jogo, que pode ser obtida por meio de diferentes desafios diários, e escolher o modo mais interessante no momento. Em cada modo, você pode escolher treinar, jogar com robôs e duas categorias de classificação, um vale apenas pontos, a outro vale pontos de jogo. Você também pode entrar no modo de torneio para competir por troféus e, se o seu amigo tiver um troféu, você também pode entrar no modo online.

Além de uma série de outras modificações, o jogo também pode alterar a orientação da tela para se adequar às preferências de todos para rodar em telefones mais ou menos potentes.

Qual jogo de dominó é a sua cara? Conta para nós.

VEJA TAMÉM:

📍  Aprenda como baixar aplicativo para aprender crochê
📍 Saiba como conseguir cartão de crédito mesmo negativado
📍 Confira como baixar app de DJ no celular e remixar suas músicas

 

Posts relacionados
Vibre com Cada Gol do Bucaramanga ao Vivo!
Vibre com Cada Gol do Bucaramanga ao Vivo! A paixão pelo Bucaramanga pulsa forte no seu coração? Prepare-se
Aplicativo para assistir jogos do Vasco ao vivo
Aplicativo para assistir jogos do Vasco ao vivo A paixão pelo Vasco pulsa forte no seu coração? Então prepare-se
Aplicativo para detectar se o carro foi pintado
Aplicativo para detectar se o carro foi pintado Comprar um carro seminovo pode ser um sonho realizado, mas também um
App para detectar se o carro já foi batido
App para detectar se o carro já foi batido Tá pensando em comprar um carro seminovo? Que legal! Mas