Continua após a publicidade..

Remixar músicas pelo celular? Confira os melhores aplicativos de DJ no celular

Redação   |   19-04-2024   |   Aplicativos

Aplicativos de DJ: O smartphone é a porta de entrada para um mundo sem fim, incluindo se tornar um DJ. Bem, você não se tornará um mestre relâmpago da noite para o dia, mas com certeza se divertirá. Portanto, selecionamos os seis melhores aplicativos de DJ para Android hoje. Verificar:

1.   Pocket DJ Vintage

Muito popular, embora muito simples, o Pocket DJ Vintage é um aplicativo pago e também existe uma versão gratuita. Ele oferece todos os recursos gratuitamente, mas limita o número de músicas para download a cinco e dois pratos por vez. Tem um efeito de scratch, permite gravar até cinco minutos de áudio, tem uma função cross-fade e muito mais.

Continua após a publicidade..

2.   edjing DJ Music Mixer Studio

Quando se trata de aplicações de DJ, não se pode deixar de mencionar o edjing, que é indiscutivelmente o sistema mais complexo desta lista. São três aplicativos diferentes, dois gratuitos e um pago, que oferecem um console completo para você tocar pratos e DJs. Integrado ao SoundCloud, ele oferece uma enorme biblioteca de faixas que vai além das faixas do seu dispositivo. Existem muitos recursos avançados e precisos que podem melhorar seu desempenho como disc jockey.

3.   djay 2

Outra boa opção de mixagem, o djay 2 traz um sistema de DJ completo para o seu dispositivo Android. djay oferece mixagem, andamento, filtro e controle de equalizador e é integrado ao Spotify, permitindo remixar qualquer uma das milhões de faixas disponíveis no serviço de streaming. Um dos recursos mais legais aqui é o sistema de recomendação, que pode encontrar as faixas ideais para você misturar com suas músicas favoritas. djay tem uma versão gratuita e uma versão paga.

4.   DJ Studio 5

Quer ser o maior DJ da história da música eletrônica? DJ Studio 5 é uma das melhores opções gratuitas para fazer isso no Android. Aqui você pode mixar música e tocar em um ambiente muito amigável e personalizável. Existem oito efeitos sonoros, três bandas de equalizador, pads personalizáveis, loops, suporte para gravação ao vivo, mixagem automática, etc.

5.   DJ Mix Pad

DJ Mix Pad tem uma sensação diferente do Cross DJ porque funciona como MPC, onde você pode definir áudio diferente para cada botão da área de trabalho e, em seguida, tudo está relacionado à festa. Pode funcionar sem ligação à Internet, gravar e reproduzir áudio, tem um botão 3D, tem um equalizador e tem som original de alta qualidade. A melhor parte é que é grátis.

LEIA TAMBÉM:

Aplicativo que ensina como fazer crochê em casa

Aplicativo que simula trocar a cor do cabelo

Aprenda como conseguir empréstimo mesmo negativado

Posts relacionados
SBT no Celular! Confira esses aplicativos grátis
SBT no Celular! Confira esses aplicativos grátis Cansado de ficar preso em casa para assistir seus programas favoritos
​Como assistir ao anime One Piece pelo celular
​Como assistir ao anime One Piece pelo celular ​Não é segredo para ninguém que One Piece é um dos animes
Será Isso Amor? Descubra onde assistir grátis!
Será Isso Amor? Descubra onde assistir grátis! Apaixonou-se pela química entre Eda e Serkan em "Será Isso Amor?" e
Aplicativos para assistir Liga Concacaf Champions Cup
Aplicativos para assistir Liga Concacaf Champions Cup A empolgação da Liga Concacaf Champions Cup está de volta! Afinal,