Continua após a publicidade..

Verdades secretas 2 – Aprenda como assistir à novela no aplicativo Gratuito

Redação   |   20-04-2024   |   Aplicativos

A novela ” Verdades Secretas 2″ estreia no dia 20 de outubro, com grande expectativa para uma nova etapa da trama. Mas, dessa vez, a Globo, que detém todos os direitos de produção da Nova, decidiu não exibir esses episódios na TV Aberta. Portanto, quem quiser assistir ” Verdades Secretas 2″ deve assistir ao capítulo de streaming do canal.

Antes de explicar como funcionará a dinâmica de lançamento do capítulo, vale a pena lembrar o sucesso da primeira temporada. Afinal, a primeira parte da série foi ao ar em 2015, e a Globo está retransmitindo a primeira versão do horário nobre da rede. A Globo está retransmitindo a série de TV porque a pandemia suspendeu sua gravação em 2020.

É interessante notar que o sucesso do primeiro episódio da série de TV atingiu um nível internacional. Ainda em 2016, o enredo ganhou o prêmio Emmy. Para entender a importância desse prêmio, basta saber que ele equivale a um Oscar.

Continua após a publicidade..

O prêmio Emmy é o maior prêmio da indústria internacional de televisão. Na disputa, além de Canadá e Filipinas, há também um campeão brasileiro. Além do Emmy Awards, o enredo também ganhou outros prêmios. O romance foi escrito por Walcyr Carrasco, e a sequência ainda está sob a responsabilidade do autor. A seguir, aprenda tudo sobre o lançamento de Verdades Secretas 2.

A primeira novela por streaming 

Sem dúvida, o mais interessante desta versão é que as novelas não serão transmitidas como de costume. Isso porque o fato de o lançamento ocorrer no streaming de mídia da emissora é muito atrativo.

Afinal, esta será a primeira vez que uma novela atrai público por meio de serviços de streaming. Na peça, esta série de TV ainda usa temas polêmicos como assunto, englobando todos os encantos que existem na indústria da moda.

Além disso, a trama está repleta de tudo que agrada ao público: traição, assassinato, romance e drama familiar. Hoje a Globo tem vários jogos no Globoplay, mas isso pode ser um divisor de águas importante para a próxima versão da rede.

Verdades secretas 2 – Como será o lançamento da nova fase

O primeiro ponto importante dessa versão é que ela é uma novela e não será lançada ao público na TV Aberta. Este pode ser um dos marcos importantes para o streaming, porque nunca aconteceu antes. Por exemplo, todas as novelas da plataforma são transmitidas.

Quando os aplicativos de streaming de mídia se tornaram populares, muitas pessoas se perguntaram se isso seria o fim das novelas. Porém, com o advento das notícias, o canal encontrou outra forma de atrair mais usuários para sua plataforma. Além disso, a antiga exibição de novela da lista de produções da Globo vem conquistando verdadeiro sucesso entre as audiências do streaming.

De acordo com as informações da produção do romance, o lançamento dos capítulos será feito em várias etapas. Cada uma dessas etapas será fornecida aos espectadores da maratona no aplicativo em um conjunto de 10 capítulos. A primeira fase está programada para começar em 20 de outubro, e a fase final terá início em 15 de dezembro. Até a fase final, muitas emoções tomarão conta da trama.

Outro ponto interessante divulgado por Verdades Secretas 2 é a avaliação de 18 anos. O que quero dizer é que a trama é cheia de cenas fortes, afinal, como na primeira temporada, tem muitas cenas quentes. A equipe de produção do show disse que contratou uma professora de dança erótica para ajudar os atores a se apresentarem melhor no local.

Verdades secretas 2 – Elenco e roteiro

Quanto ao roteiro, o destaque de “O Mágico de Oz 2” foi a ausência do ator Rodrigo Lombardi que interpretou “Alex” na primeira temporada. Isso porque há muita especulação sobre a morte do personagem na segunda temporada. O núcleo principal gira em torno do desejo da personagem “Kika” interpretada por Agatha Moreira em vingar o “anjo” do suposto assassino “Alex”.

A segunda fase do romance começa quando a personagem de Camila Queiroz, Anjo, sofre um grave acidente e perde o marido. Nesse momento, o personagem descobre que se sente desamparado, precisa criar o filho e tem sérios problemas de saúde. Então ela voltou para encontrar um emprego de modelo. Além disso, Angel mais uma vez se rendeu ao famoso “Shu Rosa”.

Depois de encontrar Angel nos bastidores no palco T, Kika novamente quer resolver o mistério da morte de seu pai. Por isso, contratou um investigador particular para apurar o caso, quando compareceu Cristiano, interpretado por Rômulo Estrela. Esses três personagens inadvertidamente se envolvem em um triângulo amoroso, que deu início à segunda temporada da novela.

Como assistir no Globoplay

Para deixar os amantes da história felizes, você pode assistir ao primeiro capítulo de “Verdades Secretas 2” mesmo sem fazer login na plataforma. Para isso, é necessário criar uma conta Globo e acessar os aplicativos disponíveis no Google Play e App Store.

Quem quiser se cadastrar e acompanhar a série de TV pode fazer um plano de streaming, a partir de 19,90 reais por mês. Sem falar que o aplicativo também pode ser usado em várias smart TVs.

Outros títulos sobre moda da emissora 

  • TI TI TI
  • Belíssima
  • Viver a Vida
  • Top Model

Considerações finais

Para saber mais, visite a seção “Aplicativos”. Por fim, Globoplay é apenas uma das opções de streaming disponíveis no mercado. Por outro lado, a plataforma possui com exclusividade todas as novelas e programas da Globo. Para os fãs do canal, essa é uma boa escolha.

LEIA TAMBÉM:

Confira os melhores Hotéis com super descontos

confira os melhores sites para fazer pesquisas de passagens com desconto

Veja como conseguir cartão de crédito mesmo negativado

Posts relacionados
SBT no Celular! Confira esses aplicativos grátis
SBT no Celular! Confira esses aplicativos grátis Cansado de ficar preso em casa para assistir seus programas favoritos
​Como assistir ao anime One Piece pelo celular
​Como assistir ao anime One Piece pelo celular ​Não é segredo para ninguém que One Piece é um dos animes
Será Isso Amor? Descubra onde assistir grátis!
Será Isso Amor? Descubra onde assistir grátis! Apaixonou-se pela química entre Eda e Serkan em "Será Isso Amor?" e
Aplicativos para assistir Liga Concacaf Champions Cup
Aplicativos para assistir Liga Concacaf Champions Cup A empolgação da Liga Concacaf Champions Cup está de volta! Afinal,