Continua após a publicidade..

Veja os melhores aplicativos para assistir jogos online e gratuitos

Redação   |   19-04-2024   |   Aplicativos

Sabe aqueles jogos que você tanto ama assistir, mas só passa em canal fechado, agora vamos te ajudar, com os aplicativos para assistir jogos online e alguns gratuitos.

Agora para assistir seus jogos ficaram muito mais fácil, o que antes você teria que pagar um absurdo para assistir jogos em algum canal fechado, hoje você pode assistir pelo seu próprio smatphone e o melhor de tudo, totalmente gratuito.

Continua após a publicidade..

Se você gosta de futebol vai me dizer que não gosta de assistir uma Champions League? Ou até mesmo times do brasil, assistir o brasileirão, aqueles jogos que só passam na premiere ou até assistir uma copa da libertadores, que hoje em dia passa no canal fechado da CONMEBOL.

Hoje você não terá mais que pagar para assistir seus jogos e acompanhar seu time do coração, com os aplicativos que vamos apresentar a você não precisara de mais nada, apenas ter acesso a internet, um smatphone, computador ou até mesmo assistir no tablete.

Há muitos aplicativos no mercado, porém a maioria deles são pagos, já que a maioria desses aplicativos, podem ser ilegais, mas nós vamos te mostrar alguns aplicativos super confiáveis e o melhor de tudo ótimo para se divertir com seu time favorito.

 

Confira a lista dos aplicativos que vamos te passar abaixo.

El Plus

Para pessoas que ama acompanhar o futebol do exterior, Europeu, inglês, francês, alemão, e os melhores campeonatos do mundo como a UEFA Champions League, essa é a plataforma que mais recomendamos.

Esse aplicativo já está disponível para Android e IOS (Iphone).

 

ESPN

Essa é uma plataforma bem famoso e completa, na verdade é a mais completa hoje em dia, a ESPN hoje pertence a empresa ESPN Inc. e a The Walt Disney company, uma plataforma aonde consegue assistir qualquer jogo, além do futebol também conta com partidas de golf, tênis, basquete e outros tipos de esportes.

Esse aplicativo está disponível para Android e IOS (Iphone) na galeria de aplicativos.

 

Estádio TNT Sports

Essa plataforma é recém transformada, pois é antigo EI Plus, hoje em dia o app Estádio TNT sports é uma plataforma bem completa, aonde você tem duas opções para assistir jogos. Este aplicativo está disponível para android e IOS (Iphone).

 

OneFootball

Esse é um app de notícias e também jogos esportivos, apesar do foco do aplicativo ser de notícias, o mesmo tem a opção de transmissão de jogos ao vivo, e o mais legal desse app é que ele conta com mais de 12 idiomas diferentes, você pode assistir seus jogos internacionais ou nacionais pelo mesmo aplicativo e sem custo.

Posts relacionados
SBT no Celular! Confira esses aplicativos grátis
SBT no Celular! Confira esses aplicativos grátis Cansado de ficar preso em casa para assistir seus programas favoritos
​Como assistir ao anime One Piece pelo celular
​Como assistir ao anime One Piece pelo celular ​Não é segredo para ninguém que One Piece é um dos animes
Será Isso Amor? Descubra onde assistir grátis!
Será Isso Amor? Descubra onde assistir grátis! Apaixonou-se pela química entre Eda e Serkan em "Será Isso Amor?" e
Aplicativos para assistir Liga Concacaf Champions Cup
Aplicativos para assistir Liga Concacaf Champions Cup A empolgação da Liga Concacaf Champions Cup está de volta! Afinal,