Continua após a publicidade..

Amostra grátis de fraldas das marcas famosas

Redação   |   19-04-2024   |   Curiosidades

Poder ter um filho certamente é um momento de muita felicidade e emoção para o casal que tem o desejo e planeja por esse momento, mais com o alto valor que as fraldas está hoje em dia, nada melhor que conseguir fraldas famosas gratuitas.

Um dos mais grandes desafios enfrentados pelos pais quando o filho está preste a ter vida é conseguir controlar todos os gastos com a criança.

E um dos maiores culpados pelo gasto com as crianças são as fraldas, pois, em média, o bebê recém-nascido utilizada de 9 a 11 por dia.

Continua após a publicidade..

Vale lembrar, que as fraldas são um gasto muito considerável no dinheiro, visto que a criança utiliza as mesmas por cerca de 2 ou 3 anos, até ser desfraldado.

O que muitas pessoas não conhecem é que algumas marcas de fraldas oferecem tudo gratuito para os seus clientes, o que é uma forma para que possa ajudar nos gastos.

Fralda Huggies Roupinha Supreme Care G - 30 Unidades - Fraldas Descartáveis | Extra | 9702766

Fralda Fonte – Google Imagens

Você tem interesse em saber como ganhar fraldas grátis? Nesse artigo, vamos mostrar como conseguir as amostras grátis. Então leia com muita atenção.

Como conseguir fraldas grátis?

É importante você saber que nem as empresas disponibiliza amostras grátis de fraldas, por isso, os pais devem estar sempre atentos as promoções que aparecem de grandes marcas.

Antes de lançar os novos pacotes de fraldas, as diversas marcas populares de fralda distribuem gratuitamente para as pessoas que tem cadastro nos seus portais.

Porém, essa é a única forma de ter acesso por essa opção, existem outras maneias para ganhar fraldas de formas gratuitas.

Algumas empresas oferecem aos clientes pacotes de fraldas, porém, somente para os que realizaram cadastro no site, pois dessa forma, eles podem comprar novamente caso gostem do produto.

Marcas Pampers e huggies, atualmente as mais conhecidas nesse meio, são as maiores empresas que dá esse tipo de promoções para os clientes cadastrados no site.

Se você tem o cadastro, mas não recebeu o pacote em sua casa, entre em contato com a empresa e informa que está pensando em trocar marca de fralda do seu filho.

Na maioria dos casos, a empresa envia, de forma gratuita, alguns pacotes para o endereço dos pais, como amostra grátis de fraldas.

Algumas empresas disponíveis são:

Pampers Clube

A cada compra que fazer na Pampers o cliente vai acumulando pontos para serem trocados por fraldas ou outros acessórios para os bebês.

Para acessar essa opção, basta você baixar o aplicativo da marca Pampers clube e escancear o código de barras de todos os produtos comprados.

Huggies Rewards

As fraldas huggies também disponibiliza em seu site um benefício para ganhar muitos brindes das compras realizadas.

A cada compra de produtos da empresa, basta fazer o upload dos arquivos diretamente para o app ou site da marca.

Portanto, após a compra da casa própria, o cliente acumula pontos que podem ser trocados por produtos da marca.

Respondendo às pesquisas online

A outra forma de você ganhar fraldas grátis é respondendo algumas pesquisas que são disponibilizadas.

Alguns sites possuem um sistema de recompensas, aonde as pessoas conseguem realizar as trocas de acordo com número de pontos acumulado no aplicativo.

LEIA TAMBÉM:

Aprenda como consultar o FGTS e como sacar

Saiba como conseguir Implante Gratuito pelo SUS

Saiba como conseguir aparelho dentario gratuito pelo SUS

Para isso, é só você cadastrar e responder todas as pesquisas disponíveis para conseguir ganhar diversos produtos, além de fraldas gratuitas.

Posts relacionados
Bolsa Família: Descubra se você tem direito ao benefício pelo app
Bolsa Família: Descubra se você tem direito ao benefício pelo app Receber o Bolsa Família é um dos assuntos mais buscados por quem
Os melhores aplicativos de horóscopo
Os melhores aplicativos de horóscopo Os aplicativos de horóscopo são a maneira mais prática de acessar
Neymar será pai pela terceira vez? Saiba detalhes!
Neymar será pai pela terceira vez? Saiba detalhes! Uma recente especulação envolvendo o astro do futebol brasileiro