Continua após a publicidade..

Top 4 aplicativos para transformar fotos em desenho pelo celular

Redação   |   28-03-2024   |   Curiosidades

Atualmente a tecnologia invadiu as redes sociais com fotos, filtros e recursos que transformam imagens comuns em verdadeiras obras de arte.

Fontes – Google Imagens

Algumas animadas e outras com estilos clássicos, a verdade é que os internautas estão amando todas as novidades que já viraram uma verdadeira febre nas redes sociais.

Por isso, se você ainda não transformou sua foto em desenho animado e quer aproveitar a febre do momento, veja este artigo até o final e descubra como conseguir sua versão de um jeito simples, fácil e muito divertido. Confira!

Continua após a publicidade..

Apps para transformar imagens em desenho animado usando celular.

Aplicativo PicsArt

Este app é ótimo para quem quer colocar efeitos legais e divertidos nas suas fotos. 

Afinal, ele oferece diversos efeitos e filtros que os usuários amam.

Tudo porque, ele é perfeito para quem deseja transformar fotos comuns, tiradas em qualquer ambiente, em desenhos feitos por artistas profissionais.

Já imaginou?

O app ainda é muito fácil de ser usado e é 100% grátis Para começar a utilizar todos os benefícios, é só acessar a loja de aplicativos do seu aparelho e fazer o download.

Aplicativo Dreamscope

O app Dreamscope possui uma grande variedade de recursos para quem usa. 

Outro ponto que é mais interessante do Dreamscope para os usuários é a possibilidade de deixar as suas imagens com aparência de obra de arte, feita por artistas.

Isso é possível por conta dos diversos efeitos disponíveis no aplicativo, que são baseados nas obras de pintores famosos como Picasso e Van Gogh.

No entanto, vale ressaltar que em razão da complexidade dos recursos utilizados nas imagens, os resultados podem demorar um pouco.

Porém, assim que ficam prontos, o próprio aplicativo envia uma notificação avisando o usuário de que sua criação está pronta e ele já pode conferir como ficou.

Com tudo concluído, o usuário ainda pode salvar o app na galeria ou ainda compartilhar em suas redes sociais.

 

Além do app, você também pode usar a plataforma no navegador do seu celular para transformar suas fotos em desenho, uma vez que o aplicativo também oferece a sua utilização através do sistema. 

Aplicativo SuperPhoto

E para trazer mais uma opção para os você leitor, nós selecionamos mais um aplicativo que promete transformar sua foto em desenho de uma forma simples, rápida e prática.

Afinal, basta fazer o download para aproveitar uma série de recursos, ferramentas e filtros que o app disponibiliza. 

A versão grátis disponibiliza cerca de 200 efeitos variados, e na versão premium, a versão paga conta com cerca de 1500 efeitos para aplicar nas suas imagens.

Além de poder transformar suas fotos em desenhos normais, você também pode criar imagens com aparência de pintura à óleo, desenhos feitos com lápis.

Aplicativo Photo Lab

Este aplicativo disponibiliza não apenas recursos e ferramentas com temas artísticos, mas também efeitos e filtros de pintura e desenho.

O aplicativo Photo Lab também é grátis e está disponível para aparelhos Android.

Assim, é possível transformar fotos em desenhos de um jeito simples, rápido e fácil usando apenas um celular e um aplicativo.

 

 

Posts relacionados
Bolsa Família: Descubra se você tem direito ao benefício pelo app
Bolsa Família: Descubra se você tem direito ao benefício pelo app Receber o Bolsa Família é um dos assuntos mais buscados por quem
Os melhores aplicativos de horóscopo
Os melhores aplicativos de horóscopo Os aplicativos de horóscopo são a maneira mais prática de acessar
Neymar será pai pela terceira vez? Saiba detalhes!
Neymar será pai pela terceira vez? Saiba detalhes! Uma recente especulação envolvendo o astro do futebol brasileiro