Continua após a publicidade..

Top 3 aplicativos para trocar a cor da parede

Redação   |   19-04-2024   |   Curiosidades

Se você quer reformar a casa mas está em dúvidas sobre qual cor pintar as paredes, precisa conferir os top 3 aplicativos para trocar a cor de parede

Afinal, nem sempre é fácil combinar as cores com os móveis e deixar os ambientes harmônicos e refletindo seu estilo. Por isso, esses aplicativos são ótimos para quem pensa em reformar a casa com segurança e sem arrependimentos. Veja!

3 melhores apps para alterar a cor da parede.

Esses aplicativos são ótimos porque você consegue visualizar a decoração antes mesmo de pintar os ambientes, te deixando muito mais seguro para fazer suas escolhas na hora de decorar. 

Continua após a publicidade..

 

1- Color Snap

Esse é um app que apresenta tintas da marca Sherwin-Willians. Nele, você encontra as opções mais interessantes tanto para ambiente interno quanto externo, residencial e até comercial. Tudo para garantir que a sua reforma fique do jeito que você sonha.

Tudo é feito pelo próprio celular onde você cria as paletas de tintas de forma personalizadas, assim como também é possível conservar uma cor específica. 

O app ainda oferece mais de 1500 opções de tintas para parede e a possibilidade de compartilhar por e-mail ou pelas redes sociais as suas cores personalizadas, criadas por você. 

Disponível de forma gratuita, basta baixar o app e começar a escolher a melhor tinta para parede do seu ambiente.

2- Coral Visualizer

Esse é um dos melhores aplicativos quando falamos de tintas para parede pois a Coral oferece a representação da maneira mais real e fiel possível, refletindo exatamente a paleta de cores escolhida pelo usuário para todos os ambientes.

Sua usabilidade também é uma das melhores já que com apenas um toque você consegue alterar a cor da parede escolhida a partir das fotos da galeria. Tudo bem simples e intuitivo para que você tenha a melhor experiência na hora de decorar a sua casa.

Além disso, o app também permite tirar fotos em tempo real, pelo próprio aplicativo. Assim, você consegue usar sem nem se quer perder tempo buscando fotos na galeria. 

Um outro diferencial do app é a sugestão de tinta para as paredes, além de apresentar as tendências do momento para sua casa ficar linda e moderna e ensinar você a modificar os ambientes de forma simples e rápida. 

Afinal, a escolha da tinta vai muito além de decorar, ela reflete e expressa sua personalidade e emoções. Por isso, as dicas e tutoriais do app fazem toda a diferença.

3- Suvinil

Essa é uma das marcas mais conhecidas que também oferece um aplicativo ótimo para quem deseja alterar a cor da parede. 

A ideia é que você ouse e teste várias ideias sem compromisso até escolher a que melhor se identifica com a decoração que você deseja dar ao ambiente, pois o aplicativo oferece mais de 1900 opções aos seus usuários.

Por isso, se você deseja usar uma ferramenta cheia de efeitos especiais como pincéis e leques de cores variadas, esse é o app perfeito para  

Afinal, com ela você consegue acessar combinações feitas por grandes arquitetos e designers, além de ter a oportunidade de conhecer todos os produtos da marca.

E o melhor, todos os aplicativos são oferecidos de forma gratuita tanto para IOs quanto para Android.

Agora é só baixar e começar a planejar a data da obra.

Posts relacionados
Bolsa Família: Descubra se você tem direito ao benefício pelo app
Bolsa Família: Descubra se você tem direito ao benefício pelo app Receber o Bolsa Família é um dos assuntos mais buscados por quem
Os melhores aplicativos de horóscopo
Os melhores aplicativos de horóscopo Os aplicativos de horóscopo são a maneira mais prática de acessar
Neymar será pai pela terceira vez? Saiba detalhes!
Neymar será pai pela terceira vez? Saiba detalhes! Uma recente especulação envolvendo o astro do futebol brasileiro