Continua após a publicidade..

Streamer é banido permanentemente por trapacear no CS:GO

Amanda   |   28-03-2024   |   Curiosidades

Streamer Auronplay foi banido permanentemente pela Valve e do CS:GO. Raul Álvarez Genes, ou apenas “Auron”, é um dos criadores de conteúdo mais populares do mundo. Apesar de ser da Espanha, o impacto do streamer é mundial.

Com mais de 4 bilhões de visualizações, e mais de 15 milhões de seguidores na Twitch, ele segura o título de ser o segundo criador mais seguido da plataforma.

Continua após a publicidade..

Mas afinal, por que o streamer Auronplay foi banido?

Apesar dos números enormes, a Valve (desenvolvedora de Counter-Strike: Global Offensive e muitos outros títulos), não deixou barato, e deu ban vitalício em Auron por “cheating”. Segundo o streamer, ele trapaceou, pois estava “entediado”.

“Estou bloqueado, estou banido. […] Eu costumava usar cheats para brincar. Para brincar, sim. Fiquei entediado uma tarde, fui pego e banido. Não posso mais jogar Counter-Strike pelo resto da vida.” Disse Auron em entrevista para ao site 3DJuegos.

O tédio não saiu barato, já que a conta do streamer — avaliada em mais de R $2 milhões — acabou perdendo as skins de armas raras.

Counter-Strike 2 vem aí!

Com o anúncio do Counter-Strike 2 para este ano, a comunidade online do jogo, incluindo Auron, está animada para entrar no beta, porém, a realidade da conta bloqueada caiu.

Apesar da perda da conta valiosa, o streamer ainda pode jogar o jogo em uma conta alternativa. Porém, serviu de exemplo e mostra que quando se trata de trapacear, a Valve não dá segundas chances.

Leia também: Confira aplicativos para identificar peixes

Gostou do post? Continue navegando nosso portal.

Posts relacionados
Bolsa Família: Descubra se você tem direito ao benefício pelo app
Bolsa Família: Descubra se você tem direito ao benefício pelo app Receber o Bolsa Família é um dos assuntos mais buscados por quem
Auxílio Brasil: Como garantir o seu direito a R$600 por mês pelo app
Auxílio Brasil: Como garantir o seu direito a R$600 por mês pelo app O Auxílio Brasil já está sendo pago para quem pode receber. É
Os melhores aplicativos de horóscopo
Os melhores aplicativos de horóscopo Os aplicativos de horóscopo são a maneira mais prática de acessar