Continua após a publicidade..

Série Wandinha: o sucesso pode deixar a Netflix?

Amanda   |   25-04-2024   |   Curiosidades

A série Wandinha é um sucesso. Você já deve ter ouvido falar, caso não tenha assistido. Por esse motivo, o artigo de hoje compartilha mais curiosidades sobre a produção, inclusive, sobre a possibilidade dela deixar a Netflix. Será?

Continue a leitura!

Continua após a publicidade..

Série Wandinha: o sucesso pode deixar a Netflix?

série Wandinha

Divulgação: Netflix

Primeiramente, é importante destacar que a produção pode não ser transmitida mais pela Netflix. Isso porque, ela pode começar a fazer parte do catálogo da Amazon Prime. Quer entender mais?

Acontece que a produção de Wandinha é de responsabilidade da MGM (Metro-Goldwyn-Mayer), adquirida pela Amazon Prime. Sendo assim, os direitos de Wandinha poderiam ser alterados para outra plataforma.

Porém, a MGM e a Netflix iniciaram a produção antes da compra dos estúdios pela Amazon Prime. Nesse sentido, a Amazon diz ainda que não pretende deixar todos os conteúdos audiovisuais exclusivos.

Mais sobre a série

Em seguida, a série Wandinha estreou em 23 de novembro de 2022 e já é sucesso garantido nas redes. Nesse sentido, a trama acumula 1 bilhão de horas assistidas em menos de dois meses de estreia. Em outras palavras, Wandinha é um spin-off da Família Adams, focada na filha do casal Morticia e Gomez.

Leia também: Profissões em que é possível ganhar mais do que médico

A partir disso, a atriz Jenna Ortega é vangloriada no papel da protagonista, que desvenda os mistérios na Escola Nunca Mais. Além disso, contou com a ajuda do divertido personagem “Mãozinha”.

Renovação da segunda temporada

Vale ressaltar que os produtores da série ainda não renovaram a trama para uma segunda temporada na Netflix. Isso deixa os fãs da trama mais ansiosos por uma continuação.

Por fim, continue navegando pelo Consulte Online!

Posts relacionados
Sua comida favorita diz o que sobre sua personalidade?
Sua comida favorita diz o que sobre sua personalidade? Qual sua comida favorita? Você é do tipo que come de tudo ou é
O lado tóxico dos signos: será que você é assim?
O lado tóxico dos signos: será que você é assim? Tem gente que, logo que conhece uma pessoa, já pergunta: Qual é seu
Bolsa Família: Descubra se você tem direito ao benefício pelo app
Bolsa Família: Descubra se você tem direito ao benefício pelo app Receber o Bolsa Família é um dos assuntos mais buscados por quem
Os melhores aplicativos de horóscopo
Os melhores aplicativos de horóscopo Os aplicativos de horóscopo são a maneira mais prática de acessar