Continua após a publicidade..

Peaky Blinders: Como seriam as versões bebês dos personagens?

Amanda   |   20-04-2024   |   Curiosidades

Antes de tudo, você é fã da série Peaky Blinders? Então, no artigo de hoje, o Consulte Online fala mais um pouco sobre a trama e uma brincadeira divertida que viralizou dos personagens. Confira!

Afinal, quais atores da série Peaky Blinders
entraram na brincadeira?

Nesse cenário, o perfil @benmorin com mais de 105 mil seguidores ficou famoso na rede por compartilhar ilustrações de personagens bebês através da inteligência artificial.

Continua após a publicidade..
série Peaky Blinders

Foto: Reprodução rede social

Desta vez, o artista transformou os principais personagens da série Peaky Blinders em versões bebês.

Na publicação do carrossel com quase 5 mil curtidas, foram modificados em versões fofas os personagens: Thomas Shelby (Cillian Murphy), Arthur Shelby (Paul Anderson), John Shelby (Joe Cole), Polly Gray (Helen McCrory), Grace Burgess (Annabelle Wallis), Alfie Solomons (Tom Hardy) e Ada Shelby (Sophie Rundle).

Leia também: Confira tudo sobre o novo filme do Avatar 2

Sobre a série

A série Peaky Blinders:Sangue, Apostas e Navalhas” é uma produção britânica de mais sucesso da plataforma de streaming. Com uma narrativa de obras de época, a série mistura os gêneros de drama, ficção e crime.

Além disso, Peaky Blinders conta a história do líder de uma gangue da Inglaterra que está disposto a subir na vida a qualquer preço. A partir disso, foram produzidas seis temporadas que mostram a expansão da organização criminosa por outras regiões.

Vai virar filme?

Por fim, para acalmar o coração dos fãs da série Peaky, mesmo após o encerramento das temporadas, haverá uma continuidade na trama. Isso mesmo, o criador, Steven Knight, afirma que terá um filme que mostra a continuação da família Shelby que se passará num espaço-tempo da Segunda Guerra Mundial.

Continue acompanhando os artigos do Consulte Online!

Posts relacionados
Bolsa Família: Descubra se você tem direito ao benefício pelo app
Bolsa Família: Descubra se você tem direito ao benefício pelo app Receber o Bolsa Família é um dos assuntos mais buscados por quem
Os melhores aplicativos de horóscopo
Os melhores aplicativos de horóscopo Os aplicativos de horóscopo são a maneira mais prática de acessar
Neymar será pai pela terceira vez? Saiba detalhes!
Neymar será pai pela terceira vez? Saiba detalhes! Uma recente especulação envolvendo o astro do futebol brasileiro