Continua após a publicidade..

Selo do Instagram: passo a passo para ser verificado

Vanessa   |   17-04-2024   |   Dicas

Talvez você já tenha reparado que tem muito mais gente usando o selo do Instagram ultimamente. No entanto, se você não sabe como isso acontece e quer descobrir como aproveitar a nova onda, então está no lugar certo.

Ficou curioso e quer saber mais? Então, veja agora como ter o selo do Instagram. Confira!

Continua após a publicidade..

Afinal, como ter o selo do Instagram?

A compra do selo de verificado do Instagram pode ser feita de forma simples e direta pelo próprio aplicativo da rede social (Android e iOS). Com algumas etapas, o usuário pode solicitar a verificação da conta e efetuar o pagamento pelo serviço.

Além do selo azul, a assinatura Meta Verified oferece benefícios extras, como maior proteção contra falsificação, acesso prioritário ao suporte por meio de um chat em português e figurinhas exclusivas para Stories e Reels.

Veja como comprar o selo azul verificado do Instagram pelo aplicativo:

  • Passo 1: Acesse o seu perfil no Instagram e toque no ícone de três listras no canto superior direito para abrir o menu. Em seguida, selecione a opção “Meta Verified”.
  • Passo 2: Na página da verificação, toque no botão “Assinar”. Selecione a conta que deseja verificar e clique em “Cadastrar-se”.
  • Passo 3: Toque em “Pagar agora” e escolha o método de pagamento, como Apple Pay ou Google Pay. Após concluir o pagamento, o Instagram solicitará que você forneça um documento de identidade para confirmar a sua conta.

O que acontece no momento da compra?

Selo do Instagram: passo a passo para ser verificado ( Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

No momento da compra, o aplicativo irá solicitar a foto de um documento original com foto ou uma selfie em vídeo para confirmar a sua identidade. A confirmação acontece em até 72 horas.

Vale destacar que, caso o processo não seja bem-sucedido, o pedido não será aprovado e você pode pedir o reembolso. Além disso, a assinatura é renovada automaticamente a cada mês, mas você pode cancelá-la quando preferir.

Afinal, com o selo de verificado, a conta ganha maior credibilidade e autenticidade, o que pode trazer benefícios para influenciadores digitais, marcas e outros usuários que desejam se destacar na plataforma.

Lembrando que o custo mensal para adquirir o selo azul verificado do Instagram é de R$ 55.

3 razões para ter o selo do Instagram

  1. Credibilidade e confiança: O selo azul pode transmitir confiança aos seguidores e ajudar a estabelecer a autenticidade da conta. Isso é especialmente relevante para influenciadores digitais, marcas e figuras públicas que desejam construir uma imagem confiável e diferenciar-se de contas falsas ou imitações.
  2. Maior visibilidade: O selo de verificação pode aumentar a visibilidade da conta nas pesquisas e na seção “Explorar” do Instagram. Isso pode levar a um maior alcance e engajamento com o público-alvo, já que os usuários tendem a confiar e interagir mais com contas verificadas.
  3. Proteção contra falsificação: O pacote Meta Verified, que inclui o selo de verificação, oferece maior proteção contra falsificação de contas. Isso pode ajudar a evitar que outras pessoas usem seu nome ou identidade para criar contas falsas e prejudiciais.

Assim, ao assinar o pacote Meta Verified, além do selo, o usuário terá acesso a recursos exclusivos e suporte especializado em português.

Por isso, aproveite essa oportunidade de obter o selo de verificação do Instagram e desfrute dos benefícios de uma conta autenticada. Siga os passos mencionados acima e comece a usar o Meta Verified para destacar-se na plataforma de maneira confiável e profissional.

Veja também: Saiba a origem do seu sobrenome usando app

Dessa forma, agora que você sabe como ter o selo do Instagram, é só seguir essas dicas e aproveitar!

Continue navegando com a gente!

 

Posts relacionados
​Como assistir ao anime One Piece pelo celular
​Como assistir ao anime One Piece pelo celular ​Não é segredo para ninguém que One Piece é um dos animes
5 dicas para diminuir a ansiedade em 2024
5 dicas para diminuir a ansiedade em 2024 Quer saber como diminuir a ansiedade e reduzir o estresse do dia a
Curso gratuito online da USP tem 600 vagas: Veja como se inscrever
Curso gratuito online da USP tem 600 vagas: Veja como se inscrever A Universidade de São Paulo (USP) está oferecendo um curso gratuito
Aplicativos para assistir jogos do Brasileirão
Aplicativos para assistir jogos do Brasileirão O Campeonato Brasileiro está prestes a começar e você não vai