Continua após a publicidade..

Santos ao vivo: Baixe o app e não perca nenhum jogo

Rafael Rodrigues   |   27-04-2024   |   Aplicativos

O Santos é o time da virada, o Santos é o time do amor! E esse é o ano da virada. Por isso, se você quer assistir ao Santos ao vivo, então se liga neste artigo.

O Peixe vai disputar a Série-B pela primeira vez na história e também não está jogando a Copa do Brasil, mas quem é torcedor não deixa de apoiar. O importante é demonstrar o amor e torcer incondicionalmente pelo acesso à primeira divisão.

Continua após a publicidade..

Saiba quais campeonatos acompanhar o Santos ao vivo

O calendário do futebol brasileiro começa com os estaduais e o Santos está vivo na semifinal do Campeonato Paulista. O Peixe vem muito bem e vai enfrentar o Red Bull Bragantino, dia 27 de março, às 20h30. A partida vale vaga na final e pode coroar a ótima campanha do alvinegro. Ou seja, jogo muito importante.

A estreia do Santos na Série-B está marcada para o dia 20 de abril, porém não tem local definido e nem horário. O adversário será o Paysandu, do Pará. O negócio é ir se preparando para torcer e ficar por dentro de tudo o que movimenta o Peixão.

O aplicativo do Santos vai te deixar atualizado

O Santos tem um novo sistema de comunicação com os torcedores. Você vai se sentir como parte da equipe e dos bastidores, poderá acompanhar tudo o que acontece na Vila Belmiro, no CT Rei Pelé e nos jogos fora de casa. É bem fácil e nós vamos te ensinar como fazer.

A parte mais legal disso tudo é que o serviço é gratuito.

Recentemente, uma plataforma lançou o mais novo aplicativo do Santos e ele é totalmente personalizado para você que é torcedor santista. O serviço oferece muitas coisa legais como por exemplo: entrevistas, vídeos, notícias, calendário de jogos e tabela de classificação.

Acompanhe os jogos do Santos ao vivo

(Foto: X @SantosFC/Divulgação)

Outra novidade é que existem atalhos para acessar a loja do Peixão de dentro do app. Já imaginou garantir o seu manto sagrado? Pois é!

Conheça os canais que vão transmitir o Santos ao vivo

Com isso, é importante estar por dentro do calendário da equipe da Vila Belmiro. O Santos só vai disputar o Brasileiro da Série-B depois do Paulistão. Nós vamos listar todos os serviços e canais para você que é fanático não perder nenhum jogo da equipe.

O Campeonato Paulista está muito perto da reta final, porém ainda é possível acompanhar as partidas decisivas na Cazé TV, pelo Youtube. Os jogos são transmitidos direto da plataforma e são todos de graça. Daqui a pouco a gente te ensina.

Antes disso, vamos te contar que os jogos do Peixe na Série-B serão transmitidos pela Band, pelo Sportv e pelo Premiere. A opção mais completa é assinar o Premiere Play, você não perde nenhum jogo do Santos ao vivo. Além disso, é possível secar os rivais na briga pelo acesso.

 Atenção para os links de dowload

Leia mais: Auxílio Gás: Saiba como se cadastrar e receber o benefício pelo app

Continue acessando o Consulte Online e se mantenha muito bem informado!

Posts relacionados
Aplicativo para Assistir os Jogos do Toluca ao Vivo
Aplicativo para Assistir os Jogos do Toluca ao Vivo A paixão pelo Toluca pulsa forte no seu coração? Prepare-se para
Vibre com Cada Gol do Bucaramanga ao Vivo!
Vibre com Cada Gol do Bucaramanga ao Vivo! A paixão pelo Bucaramanga pulsa forte no seu coração? Prepare-se
Aplicativo para assistir jogos do Vasco ao vivo
Aplicativo para assistir jogos do Vasco ao vivo A paixão pelo Vasco pulsa forte no seu coração? Então prepare-se
Aplicativo para detectar se o carro foi pintado
Aplicativo para detectar se o carro foi pintado Comprar um carro seminovo pode ser um sonho realizado, mas também um