Continua após a publicidade..

Saiba como treinar em casa, usando esse aplicativo para celular

Redação   |   25-04-2024   |   Aplicativos

Diversos aplicativos hoje vêm sendo desenvolvido para proporcionar facilidade e comodidade aos usuários. O que torna o celular um amigo para as tarefas e exercícios diários.

E também existem aplicativos que nos permitem treinar em qualquer lugar que estiver, orientações, habilidades e dar conselhos, basta seguir toda a disciplina.

Continua após a publicidade..

E para te ajudar, aqui estão alguns aplicativos fitness que permitem que você se exercite sem precisar ir a uma academia de fato.

O app está disponível na App Store e Play Store, e a maioria deles tem versões gratuitas e versões pagas, mas as gratuitas são ótimas para o seu treinamento. Confira a lista abaixo nesse artigo.

Nike Training Club

Esse aplicativo Nike Training Club é um dos mais famosos aplicativos que tem de treinamento em casa, oferecendo ao pessoal a opção de escolher entre atividades de resistência ou de força e flexibilidade.

Existem mais de 165 atividades físicas gratuitas para escolher, divididos em iniciante, intermediários e avançado.

Os treinamentos duram de 20 a 45 minutos e pode ser feito na sua casa ou em qualquer lugar, sem precisar de pesos em casa, ou equipamentos de academia.

Exercícios em casa

O treinamento fornecido pelo “Exercícios em casa” ele é mais focado em partes do corpo como, braços, tórax, pernas e abdômen.

Este é um app gratuito que também disponibiliza exercícios que não requerem equipamentos de academia, e que podem ser feitos na sua casa, crie notificações diárias, e para quem busca emagrecer, você consegue acompanhar o peso sempre que fazer exercícios.

BTFIT- Personal em casa

Esse aplicativo foi desenvolvido pela uma empresa chamada bodytech e como outras academias, oferece atividades e treinamentos, mas por meio de cursos e turmas ministradas oferecido pelos professores, a plataforma é chamada de “personal Trainee online” Para que o treinamento seja mais vivido e não existe tão solitário treinar.

O treinamento e totalmente personalizado de acordo com seus dados e informações preenchidos pelo usuário. Você pode verificar o desempenho do seu treinamento e monitorar sua evolução, gasto calórico e mudanças nas medidas corporais.

Desafio físico de 30 dias para as meninas

Esse aplicativo oferece um desafio de 30 dias que contém muitos exercícios para abdômen, pernas, nádegas e braços.

Cada exercício tem um gráfico diferente para demonstrar como fazê-lo. Todas essas atividades são divididas por nível para ajudar os usuários melhorar a saúde.

Você também tem acesso a dados que mostra o seu progresso e os resultados obtidos durante o uso do app.

Chega de ficar deixando para outros dias, comece hoje mesmo! Acesse a sua loja de aplicativos Play Store ou App Store e faça o download do app que gostar.

Posts relacionados
App para detectar se o carro já foi batido
App para detectar se o carro já foi batido Tá pensando em comprar um carro seminovo? Que legal! Mas
SBT no Celular! Confira esses aplicativos grátis
SBT no Celular! Confira esses aplicativos grátis Cansado de ficar preso em casa para assistir seus programas favoritos
​Como assistir ao anime One Piece pelo celular
​Como assistir ao anime One Piece pelo celular ​Não é segredo para ninguém que One Piece é um dos animes
Será Isso Amor? Descubra onde assistir grátis!
Será Isso Amor? Descubra onde assistir grátis! Apaixonou-se pela química entre Eda e Serkan em "Será Isso Amor?" e