Continua após a publicidade..

Saiba como baixar UNO no celular para jogar online

Redação   |   16-04-2024   |   Aplicativos

Veja como baixar e jogar todos os modos da versão digital UNO e desafiar seus amigos online e localmente

Você pode jogar UNO online com amigos por meio de aplicativos que podem ser baixados em telefones Android e iOS (iPhone e iPad). O aplicativo gratuito traz o popular jogo de cartas da Mattel para a versão digital, que contém alguns novos recursos e modos diferentes. A versão virtual do jogo permite competir com adversários e amigos de todo o mundo em disputas online ou locais.

Especialmente o modo de jogo multiplayer com amigos teve sucesso depois que a quarentena voluntária começou na semana passada para prevenir o novo coronavírus. De acordo com pesquisa realizada pela plataforma App Annie, consultoria com foco no mercado mobile, o aplicativo é um dos mais baixados da App Store e Play Store neste domingo (22). A seguir, veja como baixar UNO em seu smartphone ou tablet, como jogar UNO online com amigos e como jogar jogos multijogador de acordo com suas próprias regras.

Continua após a publicidade..

Como jogar UNO

A função do UNO é fácil de entender: quatro jogadores formam um círculo ao redor do centro da mesa e tentam colocar uma carta em cada rodada até que suas mãos estejam vazias. A primeira pessoa a poder voltar de mãos vazias. No entanto, para jogar uma carta, ela deve coincidir com a carta na mesa. Se houver um cartão verde com o número 4, o jogador pode usar qualquer outro cartão verde, ou outro cartão verde com o número 4. Se não houver nenhuma carta igual, uma deve ser retirada da pilha.

Jogar UNO no celular – Google Imagem

A estrutura e as cartas com efeitos especiais complementam-se e dão vitalidade ao jogo. Algumas cartas podem inverter rodadas, permitir aos jogadores pular uma rodada, mudar a cor da última carta no tabuleiro, permitir que o oponente compre +2 ou +4, e assim por diante. Ao chegar à penúltima carta, o jogador precisa avisar gritando “UNO”, que é uma ação relacionada ao botão da versão virtual.

UNO Modo Clássicas e Arena Feliz

O clássico modo de jogo UNO é o primeiro jogo a aparecer no jogo.Como o nome sugere, é um jogo mais tradicional. No entanto, neste modo, você já pode jogar com amigos mudando o jogo de “single player” para “2v2”. Nesse caso, você pode convidar um amigo para se tornar seu parceiro. Vale lembrar que desde que um dos dois membros esvazie a mão, é considerado uma vitória para os dois lados.

Para jogar o modo UNO Classic e os jogos Happy Arena, você precisa apostar moedas. Os jogadores podem obter moedas de ouro de várias maneiras no jogo. Quando suas moedas de ouro são insuficientes, o jogo fornece até mais de 300 moedas de ouro por dia. Happy Arena é quase igual ao clássico, mas as regras são mais radicais. Nesse modo, o jogador pode empilhar cartas, forçando o oponente a comprar +2 ou +4 cartas – porém, em troca, a recompensa é maior. “Quick match” é apenas um atalho para repetir o modo que o usuário jogou da última vez.

Torneio UNO

No nível 5, o Torneio UNO é desbloqueado, que é um modo em que os jogadores usam moedas ou outros itens para pagar taxas de participação em torneios com outros usuários. Cada jogo tem um número diferente de participantes e regras, mas normalmente aqueles que perdem duas vezes serão eliminados. Se uma pessoa conseguir ficar entre os oito primeiros, será generosamente recompensada pela posição que conseguir alcançar.

UNO Universe

No nível 6, o jogo abre o modo “UNO Universe”, que é uma campanha single-player com vários estágios. Em cada fase, você não só precisa vencer a competição UNO, mas também precisa completar três tarefas para obter recompensas. Existem muitas tarefas, como mudar a cor da carta uma vez, jogar uma carta vermelha como a última carta e assim por diante.

Sala Divertida

O Fun Room permite que os jogadores de acordo com suas próprias regras e até mesmo robôs reúnam vários amigos para competições online e locais. Para jogar online, o jogo exige que o usuário gaste uma “chave” por rodada, que é um item limitado que permite abrir uma sala online. A correspondência local não usa chaves, eles apenas usam GPS para localizar usuários próximos.

Como baixar UNO para iPhone e Android

Etapa 1. Abra a página UNO em Downloads PlayStore;

Passo 2. Escolha se deseja a versão Android ou iOS (iPhone e iPad);

Passo 3. Após selecionar a versão, clique em “Download”;

Passo 4. Em seguida, baixe-o na Google Play Store ou App Store.

Como adicionar amigos no UNO

Passo 1. Clique no avatar no canto superior esquerdo da tela;

Passo 2. Na tela “Perfil”, copie seu ID para enviar aos seus amigos. Apenas um jogador precisa enviar o ID para outro;

Etapa 3. Clique em “Social” para visitar sua lista de amigos e, a seguir, clique em “Pesquisar”;

Passo 4. Na aba “Buscar”, clique em “Buscar” e digite o ID do seu amigo para enviar o convite;

Passo 5. Após aceitar o convite, seus amigos aparecerão em sua lista e poderão ser convidados a participar do concurso.

Se você gostou de aprender como jogar UNO no celular, deixe seu comentário abaixo.

VEJA TAMBÉM:
📍 Aprenda como conseguir Cartão de Crédito mesmo sendo Negativado.
📍 Saiba como baixar jogo de Dominó no celular online.
📍 Veja como baixar app de DJ no celular.

Posts relacionados
​Como assistir ao anime One Piece pelo celular
​Como assistir ao anime One Piece pelo celular ​Não é segredo para ninguém que One Piece é um dos animes
Será Isso Amor? Descubra onde assistir grátis!
Será Isso Amor? Descubra onde assistir grátis! Apaixonou-se pela química entre Eda e Serkan em "Será Isso Amor?" e
Aplicativos para assistir Liga Concacaf Champions Cup
Aplicativos para assistir Liga Concacaf Champions Cup A empolgação da Liga Concacaf Champions Cup está de volta! Afinal,
Roma! aplicativos para Assistir todos os Jogos
Roma! aplicativos para Assistir todos os Jogos Coração Giallorossi batendo forte? A adrenalina