Continua após a publicidade..

Saiba como baixar os melhores aplicativos de DJ Virtual

Redação   |   25-04-2024   |   Aplicativos

Para pessoas que não têm equipamentos especiais, usar aplicativo de DJ em seus telefones é uma alternativa. Vários aplicativos para Android e iPhone (iOS) permitem que você misture e aplique efeitos sonoros às músicas, adicionando um toque especial às suas faixas favoritas. Naturalmente, esses programas não substituirão mixers profissionais ou DJs, mas permitirão que amadores e pessoas interessadas em som agitem o encontro com os amigos.

O Consulteonline selecionou cinco aplicativos que são os melhores para DJs que desejam tentar criar uma mixagem em um smartphone. Todos esses aplicativos podem ser baixados gratuitamente da Google Play Store e App Store, embora alguns aplicativos tenham versões pagas ou recursos.

Continua após a publicidade..

1. edjing Mix

Edjing foi criado em colaboração com DJs profissionais e trouxe muitas ferramentas de mixagem avançada, como alteração de BPM e adição de samplers. Portanto, o aplicativo exibirá um breve como pesitos tutorial no início para ajuquepost an pes an esses an esse.

Uma de suas vantagens é uma integração com SoundCloud e Deezer, que amplia o catálogo de músicas disponível-embora este último exija uma conta premium. O serviço possui versões pagas e gratuitas, Android iOS.

2. KondZilla Super Pads

KondZilla Super Pads é um aplicativo da famosa marca São Paulo Funk. O serviço possui diversos pacotes de música popular que trazem a base e o ritmo da música. Ao baixar o kit – isso é feito assistindo a anúncios – os usuários podem fazer seus próprios componentes e salvá-los em seus telefones, bem como compartilhá-los nas redes sociais.

Possui uma interface bem simples, que contém uma lista de representantes do Brasil, e fornece ferramentas de busca por artista, kit ou música, para que você encontre rapidamente a faixa que precisa. Se quiser saber mais sobre como usar a plataforma, que possui versões para Android e iOS, você pode conferir o tutorial completo no KondZilla Super Pads.

3. Djay

Djay também é uma versão gratuita (Djay Free) e paga (Djay 2) do aplicativo, disponível para iOS e Android. A aplicação da Algoriddim é bastante conhecida na área, desde que os usuários tenham uma conta paga no serviço de streaming, eles podem processar músicas armazenadas em seus celulares e no Spotify.

A interface do Djay simula uma plataforma giratória física com duas plataformas giratórias para você apresentar as faixas que deseja mixar. Em cada um deles, ajustes e efeitos podem ser aplicados por meio do ícone de configurações. Recursos avançados, como mixagem automática de inteligência artificial, exigem uma assinatura paga.

4. Studio 5

DJ Studio 5 é totalmente gratuito e disponível apenas para Android. Entre eles, os usuários podem encontrar várias funções, como efeitos sonoros, equalizador de três bandas, dez blocos de samples personalizáveis ​​e ferramentas de loop. A interface prática é para iniciantes, mas inclui anúncios patrocinados.

5. Cross DJ

Cross DJ é outro gênero que permite incluir músicas salvas no dispositivo e no SoundCloud. Possui muitos controles de mixagem e efeitos sonoros gratuitos, incluindo efeitos de voz.

Se necessário, os usuários podem adquirir efeitos adicionais dentro do aplicativo, bem como mixagem automática, gravação e compartilhamento com SoundCloud. O aplicativo possui versões para sistemas Google e Apple.

LEIA TAMBÉM:

Confira como baixar app de aprender crochê

Aplicativo gratuito para assistir Verdades Secretas 2

Aprenda como conseguir empréstimo mesmo negativado

Posts relacionados
App para detectar se o carro já foi batido
App para detectar se o carro já foi batido Tá pensando em comprar um carro seminovo? Que legal! Mas
SBT no Celular! Confira esses aplicativos grátis
SBT no Celular! Confira esses aplicativos grátis Cansado de ficar preso em casa para assistir seus programas favoritos
​Como assistir ao anime One Piece pelo celular
​Como assistir ao anime One Piece pelo celular ​Não é segredo para ninguém que One Piece é um dos animes
Será Isso Amor? Descubra onde assistir grátis!
Será Isso Amor? Descubra onde assistir grátis! Apaixonou-se pela química entre Eda e Serkan em "Será Isso Amor?" e