Continua após a publicidade..

Raio-x pelo celular – Conheça os melhores apps que simula imagens em raio-x

Redação   |   28-03-2024   |   Aplicativos

O aplicativo que simula raio X no seu telefone é uma ótima opção para pregar peças e brincar com crianças. Já que as imagens de raio-X são sempre muito interessantes, pode ser interessante fazer parecer que o telefone está realizando esse processo.

Portanto, vale a pena conhecer a pegadinha do scanner de raios-X, como o próprio nome sugere, é um aplicativo ideal para simular imagens de raios-X em telefones celulares. Imagens de diferentes partes do corpo podem ser adquiridas de forma muito realista, e contêm todos os detalhes de ossos e cavidades. Tudo isso é muito simples e rápido.

Por outro lado, aplicativos que simulam imagens, sons ou alguns programas mais complexos para smartphones sempre foram populares. Por exemplo, o famoso aplicativo de isqueiro é assim mesmo, reproduz a chama na tela do smartphone. Portanto, mesmo que não sejam realmente úteis, esses aplicativos são uma escolha divertida muito eficaz e simples.

Continua após a publicidade..

Raio-x pelo celular – Xray Scanner Prank

Xray Scanner Prank é um aplicativo que permite ao usuário simular imagens como se estivessem tirando raios X em um telefone celular. Portanto, é o aplicativo perfeito para brincar com conhecidos, principalmente crianças que estão sempre interessadas em imagens de raios-X.

Embora os resultados reais não sejam mostrados, a plataforma simula uma imagem muito realista, contendo todos os detalhes do corpo, como uma radiografia real. Desta forma, se o usuário

Realizar a simulação em coordenação com a imagem que está aparecendo, ele pode realmente enganar a pessoa menos atenta.

Portanto, deve ser lembrado que a pegadinha do scanner de raios-X é puramente para diversão. Atualmente não é possível usar telefones celulares como verdadeiras máquinas de raio-X., no entanto, para aqueles que procuram opções de entretenimento simples, vale a pena experimentar como usar o aplicativo.

Raio-x pelo celular – Como baixar e usar o app

Xray Scanner Prank é um aplicativo que simula imagens de raios X via celular, totalmente gratuito e exclusivo para usuários de Android. Dessa forma, os usuários podem encontrar os aplicativos que desejam baixar no Google Play, a loja de aplicativos oficial do Google. O aplicativo é muito leve e pode ser executado normalmente na maioria dos smartphones hoje.

Após o download, os usuários podem começar a usar a plataforma para provocar amigos de uma forma muito simples. Ao entrar no aplicativo, basta selecionar a opção “Scan” e, em seguida, selecionar a parte do corpo que deseja simular. Portanto, você pode escolher entre as mãos, cabeça ou corpo.

Após selecionar a parte do corpo, o aplicativo passará a exibir as imagens radiográficas da parte selecionada pelo usuário. Portanto, é necessário sincronizar o celular e a imagem que aparece na tela do smartphone através de uma parte do corpo. Pois, desta forma, uma simulação mais realista pode ser realizada.

Cuidados na hora de tirar um raio-x

Remova todos os acessórios de metal

Use um colete protetor

Use roupas simples e confortáveis

Entenda a necessidade de jejuar

O colete só pode ser movido e retirado após as instruções do técnico

O uso de raios X é um verdadeiro avanço na medicina moderna. Desde que permita que o interior do corpo do paciente seja inspecionado de forma precisa, sem a realização de procedimentos invasivos. Portanto, é um método ideal para localizar tumores e encontrar e analisar fraturas.

Porém, embora não represente um risco grave para a saúde do paciente, alguns cuidados devem ser tomados durante o exame. Nesse sentido, essas medidas preventivas não devem apenas evitar quaisquer reações adversas do paciente, mas também melhorar o efeito da imagem final.

Outros app’s que fazem simulações divertidas

Desde o início, os aplicativos de simulação são populares entre os usuários de smartphones. No passado, eram simulações mais simples, como o famoso isqueiro de um celular simulado, que mostrava uma bela chama na tela. No entanto, essas simulações já foram desenvolvidas e existem alguns aplicativos muito interessantes que vale a pena conferir.

Por exemplo, é o caso do Dog Translator, que simula um aplicativo que pode traduzir os latidos de animais de estimação. A interface do aplicativo é muito simples e amigável, utilizando o microfone do smartphone para “traduzir” o latido do cachorro. Como a maioria dos aplicativos de simulação, certamente será popular entre as crianças.

Finalmente, um aplicativo de simulação igualmente popular é um aplicativo que simula mudanças corporais. Por exemplo, aplicativos que simulam tatuagens, barbas e até mudam a cor do cabelo. Nesse sentido, embora essas opções sejam simulações, também são úteis para quem deseja mudar sua aparência. Este é o local ideal para testar a aparência das alterações antes de implementá-las de fato.

Considerações finais

Usar um aplicativo para simular imagens de raios-X em um celular é uma opção muito simples, barata e interessante. Por outro lado, você também pode encontrar vários aplicativos de simulação no Google Play, a loja oficial de aplicativos Android.

Hoje em dia, os aplicativos de simulação podem ser usados ​​para fins de entretenimento e teste. Por exemplo, esse é o caso de aplicativos que simulam barbas ou tatuagens. Para continuar aprendendo sobre os aplicativos mais interessantes, continue navegando na seção “Aplicativos”.

LEIA TAMBÉM

Aprenda como conseguir cartão de crédito mesmo negativado

Aplicativo que ensina crochê em casa

Aplicativo que simula trocar a cor do cabelo

Xray Scanner Prank é um aplicativo totalmente voltado para o entretenimento. Portanto, a plataforma não apresentará resultados reais, e não substituirá a consulta médica em hipótese alguma.

Posts relacionados
Santos ao vivo: Baixe o app e não perca nenhum jogo
Santos ao vivo: Baixe o app e não perca nenhum jogo O Santos é o time da virada, o Santos é o time do amor! E esse é o
Bolsa Família: Descubra se você tem direito ao benefício pelo app
Bolsa Família: Descubra se você tem direito ao benefício pelo app Receber o Bolsa Família é um dos assuntos mais buscados por quem
Auxílio Brasil: Como garantir o seu direito a R$600 por mês pelo app
Auxílio Brasil: Como garantir o seu direito a R$600 por mês pelo app O Auxílio Brasil já está sendo pago para quem pode receber. É
Aplicativos para assistir jogos da Libertadores pelo celular
Aplicativos para assistir jogos da Libertadores pelo celular A Libertadores está de volta e a emoção da competição pode estar