Continua após a publicidade..

Seu parceiro está querendo terminar: confira 5 sinais

Isabella   |   29-03-2024   |   Curiosidades

Um relacionamento depende de vários fatores… E quando não vai tão bem assim, nem todos os envolvidos conseguem perceber. Você, por exemplo, seria capaz de ter certeza que seu parceiro ou parceira está querendo terminar?

Neste artigo, vamos te ajudar a identificar alguns sinais. Muitas vezes, a pessoa com quem você se relaciona não tem coragem de tomar essa decisão e transfere essa responsabilidade, esperando o seu veredito. Fique de olho!

Continua após a publicidade..

Confira 5 sinais de que seu parceiro (a) quer terminar

parceiro está querendo terminar

Foto: Claudia Wolff / Unsplash

Atenção reduzida

Disponibilidade é uma característica fundamental para uma boa relação. Se o companheiro(a) começa a deixar de lado principalmente as suas necessidades emocionais, vale repensar… Afinal, você pode se sentir não ouvido(a) e extremamente chateado(a).

Sem resolução

Quando a resolução de conflitos é evitada, bem como aquelas discussões complicadas, isso significa uma possível falta de preocupação com os rumos do relacionamento.

Menos carinho

Se o afeto e as demonstrações dele estão numa decrescente, entenda que essa circunstância denota uma distância física e emocional do casal. Difícil seguir assim…

“Pouco caso”

A falta de esforço para sustentar o relacionamento é muito preocupante. O não investimento em energia, tempo e afins provavelmente leva tudo às ruínas.

Egoísmo = seu parceiro quer terminar

Se o companheiro(a) está isolado em atividades um tanto egoístas, xiiii… Mal sinal! Quando os objetivos próprios, hobbies e interesses pessoais predominam e não abrem espaço para compartilhamento/trocas, a relação dificilmente terá futuro.

Leia também: Conheça famosos cheios de dívidas

Se sente mais pronto para identificar se o parceiro está querendo terminar? Para outros bons conteúdos, siga acessando Consulte Online.

 

 

Posts relacionados
Bolsa Família: Descubra se você tem direito ao benefício pelo app
Bolsa Família: Descubra se você tem direito ao benefício pelo app Receber o Bolsa Família é um dos assuntos mais buscados por quem
Os melhores aplicativos de horóscopo
Os melhores aplicativos de horóscopo Os aplicativos de horóscopo são a maneira mais prática de acessar
Neymar será pai pela terceira vez? Saiba detalhes!
Neymar será pai pela terceira vez? Saiba detalhes! Uma recente especulação envolvendo o astro do futebol brasileiro