Continua após a publicidade..

Os melhores apps para assistir anime no smartphone

Redação   |   26-04-2024   |   Aplicativos

Quatro apps para assistir seu anime favorito. Dois para garantir os melhores papéis de parede e outras imagens. Também existe um que pode ajudá-lo a descobrir novos animes e a conectá-lo com outros fãs.

Portanto, preste atenção à lista abaixo, separamos os aplicativos imperdíveis para os fãs de anime!

Continua após a publicidade..

1. Crunchyroll

O Crunchyroll é um dos aplicativos de streaming de mídia de animação mais populares e favoritos. É considerada uma das maiores plataformas licenciadas de entretenimento da Ásia, oferecendo milhares de episódios de vários estilos.

O aplicativo contém episódios atualizados de Boruto: Naruto Next Generation, Attack on Titan e Dragon Ball Super. Clássicos como Fullmetal Alchemist, Hunter × Hunter e Bleach não são excluídos da plataforma e são totalmente gratuitos.

Para quem deseja uma experiência diferenciada, o Crunchyroll Premium permite assistir a programas sem anúncios e novos episódios em uma hora de exibição no Japão, bem como acesso a plataformas de dispositivos como tvOS, Xbox, PS4 e Roku.

2. Netflix

A Netflix tem um grande catálogo de anime para todos os gostos. São dezenas de títulos entre séries e filmes. Existem opções de ação, romance, terror e até animação infantil.

Algumas dessas obras são obras originais de serviços de streaming.

Entre eles estão o aclamado Castlevania, o thriller Kakegurui e a animação de ação Magi: The Adventures of Sinbad. Há também um espaço para obras clássicas como Naruto, Inuyasha e Sakura Mage.

3. Amazon Prime Video

O serviço de streaming da Amazon também oferece opções para fãs de animação japonesa. A série tem várias temporadas de Pokémon, além de jogos como Magic Girl.com, Psyco Pass e o exclusivo Blade-The Immortal’s Blade.

A maior parte do conteúdo fornece áudio original em japonês para garantir uma experiência mais envolvente no mundo da animação.

4. Google Play Filmes

O aplicativo Google Movies funciona de maneira diferente de outros aplicativos. Ele permite que você compre ou alugue títulos em vez de oferecer assinaturas mensais ou anuais. Além disso, não há séries em seu catálogo, apenas longas-metragens.

No entanto, para quem procura filmes no estilo anime, o Google Play Movies pode, sim, se for uma boa escolha. Existem vários filmes nas séries “Dragon Ball Z”, “Doze Cavaleiros do Zodíaco” e “Pokémon”. Os usuários ainda podem encontrar títulos como Espíritos Originais do Passado, Seu Nome, Minha Academia de Heróis, etc.

Ao alugar um filme, o usuário tem 30 dias para assisti-lo. No entanto, a partir do momento em que você começa a assistir, a licença expira em 48 horas. Após a compra, você pode acessá-lo permanentemente de qualquer dispositivo compatível com o aplicativo Google Play Filmes.

Responda abaixo qual aplicativo você mais gostou!

Posts relacionados
Vibre com Cada Gol do Bucaramanga ao Vivo!
Vibre com Cada Gol do Bucaramanga ao Vivo! A paixão pelo Bucaramanga pulsa forte no seu coração? Prepare-se
Aplicativo para assistir jogos do Vasco ao vivo
Aplicativo para assistir jogos do Vasco ao vivo A paixão pelo Vasco pulsa forte no seu coração? Então prepare-se
Aplicativo para detectar se o carro foi pintado
Aplicativo para detectar se o carro foi pintado Comprar um carro seminovo pode ser um sonho realizado, mas também um
App para detectar se o carro já foi batido
App para detectar se o carro já foi batido Tá pensando em comprar um carro seminovo? Que legal! Mas