Continua após a publicidade..

Os 5 melhores aplicativos para fazer caminhada

Redação   |   26-04-2024   |   Aplicativos

Correr e fazer caminhada são duas atividades físicas que não possuem requisitos: basta utilizar um sapa muito confortável e iniciar seu trajeto. Dessa forma, são exercícios muito simples, super práticos e que também trazem muitos benefícios para saúde.

E para isso temos aplicativos que ajudam a comparar os resultados de cada sessão de exercícios, disponibilizam também várias dicas de treino e também oferecem a criação de metas. É importante lembrar que, como em qualquer atividade física, um acompanhamento médico é muito necessário. Abaixo vamos te mostrar uma lista de aplicativos para te ajudar com as corridas.

Continua após a publicidade..
Nike Run Club

O app realiza todo monitoramento em tempo real de uma caminhada ou corrida. Possui um sitema de conquistar também, que distribui emblemas a certas metas realizadas, e permite também a criação de todo um treinamento. Há, também, uma função de treinamento produzido e guiado por áudios.

Adidas Running by Runtastic

Esse aplicativo da adidas, produzido pela empresa Runtastic, também disponibiliza ferramentas para acompanhar todo o seu progresso nas atividades físicas, com registros de exercícios e também controle em tempo real da corrida. Você também pode registrar os tênis usados e configurar o aplicativo para corridas, ciclismo e trilhas.

MapMyWalk

A empresa Under Armour tem uma série de apps para atividades físicas, incluindo um de corridas. O aplicativo MapMyWalk, no entanto, é feito para o acompanhamento exclusivos de caminhadas e exercícios leves. Entre as configurações antes de uma atividade física, é possível separar por diferentes categorias, incluindo passeios com cachorros.

Fonte – Google Imagem

Saúde

Quem possui o celular iphone pode usar o app saúde, nativo do IOS, para fazer o monitoramento de passos e também de distância percorrida. Caso queira optar por mais opções, você consegue vincular com outros aplicativos de exercícios físicos para receber dados. É uma ótima opção para quem pratica atividades leves.

Relive

Se você ama fazer atividade física em contato com a natureza, o aplicativo Realive é uma ótima opção. Esse aplicativo é feito para trilhas, pedaladas e corridas. Cada rota possui um mapa em 3D para auxilio, e os seus resultados pode ser compartilhado em qualquer rede social.

Posts relacionados
Vibre com Cada Gol do Bucaramanga ao Vivo!
Vibre com Cada Gol do Bucaramanga ao Vivo! A paixão pelo Bucaramanga pulsa forte no seu coração? Prepare-se
Aplicativo para assistir jogos do Vasco ao vivo
Aplicativo para assistir jogos do Vasco ao vivo A paixão pelo Vasco pulsa forte no seu coração? Então prepare-se
Aplicativo para detectar se o carro foi pintado
Aplicativo para detectar se o carro foi pintado Comprar um carro seminovo pode ser um sonho realizado, mas também um
App para detectar se o carro já foi batido
App para detectar se o carro já foi batido Tá pensando em comprar um carro seminovo? Que legal! Mas