Continua após a publicidade..

O que você vê? Sua escolha revela como será o seu futuro

Redação   |   19-04-2024   |   Curiosidades

Talvez já tenha encontrado alguém que garanta ‘ler seu futuro’ por um preço. Mesmo na televisão, alguns médiuns demonstrando suas ‘habilidades’ para a leitura. Tudo isso seria contemplado na futurologia, disciplina encarregada de estudar minuciosamente as possibilidades ou probabilidades.

Embora muitos acreditem nisso cegamente, muitos outros duvidam onde colocá-lo: é uma ciência, é uma arte ou é mera adivinhação?

Continua após a publicidade..

Enquanto a história estuda o passado, a futurologia se encarrega de decifrar os mistérios do futuro.

Até agora, a capacidade de acessar o conhecimento oculto do cérebro não foi desenvolvida e, embora seja verdade que existam pessoas dotadas da capacidade de ler o futuro, nem todas conseguem.

O teste definirá as decisões que fará no futuro, de acordo com o que seu inconsciente interpreta, e cada parte representa o que o destino te reserva. Dê uma boa olhada na imagem a seguir. O que vê?

O Cavalo

É uma das primeiras coisas que vem à mente: um militar cavalgando para a batalha. Ele é forte, eufórico e muito orgulhoso, emoções que vão provocar o próximo sucesso que estará ao virar da esquina.

Se foi isso que viu primeiramente, estará concluindo um projeto ou decidirá algo importante que te encherá de orgulho e alegria – mas infelizmente será passageiro.

Deve rever seus valores fundamentais, motivações e desejos de alcançar, pois é possível que no seu galope para ter sucesso, perca coisas mais importantes ao longo do caminho.

O Cavaleiro

Esta imagem ocupa a parte central da pintura. Ele está pronto para a batalha e focado no presente. Este personagem representa um presente inesperado, por isso deve abrir todos os sentidos para receber o que o destino reserva, pois não estaria preparado para ele.

Posts relacionados
Bolsa Família: Descubra se você tem direito ao benefício pelo app
Bolsa Família: Descubra se você tem direito ao benefício pelo app Receber o Bolsa Família é um dos assuntos mais buscados por quem
Os melhores aplicativos de horóscopo
Os melhores aplicativos de horóscopo Os aplicativos de horóscopo são a maneira mais prática de acessar
Neymar será pai pela terceira vez? Saiba detalhes!
Neymar será pai pela terceira vez? Saiba detalhes! Uma recente especulação envolvendo o astro do futebol brasileiro