Continua após a publicidade..

Negativado? Como fazer um cartão no PagBank pré-aprovado

Aline   |   01-03-2024   |   Finanças

Está com o nome sujo, mas precisa de um cartão de crédito para ajudar a controlar as contas? Conheça o PagBank!

Hoje em dia, o uso de cartões em vez de dinheiro tem se tornado cada vez mais comum. Isso se deve à conveniência de aceitação em diversos estabelecimentos, eliminando a necessidade de lidar com troco, além de proporcionar uma opção mais segura em comparação ao porte de cédulas na carteira.

Continua após a publicidade..

Contudo, nem todos os cartões são iguais.

Os cartões oferecidos pelo PagBank têm solução acessível, dispensando a análise de crédito e a cobrança de anuidade. Isso significa que você pode ter um cartão de crédito com limite pré-aprovado, mesmo quando estiver com nome negativado.

Escolha entre quatro opções no PagBank

Conheça as quatro opções de cartões que te ajudarão no dia a dia:

1. Cartão de Crédito

O Cartão de Crédito do PagBank opera do mesmo modo que os cartões de crédito que você já conhece: você faz compras e tem a opção de parcelas a fatura na data de vencimento.

Antes de tudo, para ter esse cartão, você precisa investir no mínimo R$ 300,00 em um dos CDBs do banco ou reservar parte do seu saldo. Assim, automaticamente obtém acesso a um cartão com um limite equivalente ao valor investido ou guardado.

2. Cartão da Conta PagBank

Este é o cartão padrão fornecido com a conta digital PagBank, disponível tanto para empreendedores que adquirem uma maquininha quanto para aqueles que abrem uma conta.

Com esse cartão, você pode utilizar o saldo da conta para efetuar compras, realizar saques e pagar diversos serviços. A bandeira é Visa.

PagBank

(Foto: PagBank/Divulgação)

3. Cartão de débito

O cartão de débito PagBank é bem semelhante ao da conta. Todos os seus gastos são debitados imediatamente de sua conta, sem fatura no final do mês. Todavia, a principal diferença é que a bandeira é Mastercard, que tem um programa exclusivo de sorteios e ofertas especiais.

4. Cartão Pré-Pago

Por fim, você pode escolher o Cartão Pré-Pago PagBank, indicado principalmente para quem quer controlar seus gastos de uma maneira simples e prática. Para usá-lo, antecipadamente você deposita uma quantia, permitindo o uso ou saque apenas desse valor. Isso elimina qualquer risco de estouro no orçamento.

Para fazer essa recarga, você tem três opções: boleto bancário, débito online ou transferência do saldo da conta PagBank.

Conheça os cartões PagBank

Leia também Aplicativos mostram postos com descontos nos combustíveis

Gostou desse conteúdo? Continue por aqui!

Posts relacionados
Negativado? Veja como fazer um cartão no BancoPan
Negativado? Veja como fazer um cartão no BancoPan Conhece os cartões do BancoPan? Em geral, ter o nome negativado, ou