Continua após a publicidade..

Confira os melhores aplicativos para assistir animes

Nila   |   19-03-2024   |   Aplicativos

O crescimento do interesse dos brasileiros pelas animações japonesas fez com que crescesse, também, a busca por aplicativos para assistir animes.

Portanto, podemos contar com diversas opções que permitem acompanhar séries desse gênero em alta qualidade, seja por dispositivos móveis ou no PC.

Embora serviços de streaming como a Netflix contem com diversas opções, há aplicativos para assistir animes exclusivamente. Por isso, preparamos uma lista com os melhores. Confira!

Continua após a publicidade..

Melhores aplicativos para assistir animes

Melhores aplicativos para assistir animes

Foto: Dex Ezekiel/Unsplash

Se você é um fã de animações japonesas, certamente vai adorar a lista que preparamos com as melhores opções de aplicativos desenvolvidos exclusivamente para a reprodução de séries desse gênero. Portanto, confira a seguir!

Crunchyroll

Esta é uma das melhores plataformas para acompanhar os lançamentos dos animes. Além das novidades, o Crunchyroll disponibiliza séries clássicas e atemporais.

Por meio desta plataforma, é possível assistir aos animes gratuitamente. No entanto, é necessário informar que, neste caso, estes serão acompanhados por anúncios. Caso desejem assistir sem interrupções, os usuários podem fazer uma assinatura.

Android | iOS | Web 

AniPlay!

Este aplicativo disponibiliza mais de 1.500 títulos de animes para assistir em alta definição pelo celular. Além disso, o design desta plataforma é intuitivo, portanto, fácil de utilizar.

Android

Leia também: Conheça aplicativos de telescópio para ver a Lua pelo celular

HIDIVE

Mais uma opção para assistir animes em alta definição é o HIDIVE. Esta plataforma atualiza seu catálogo de filmes e séries diariamente. No entanto, uma desvantagem desta ferramenta é que ela não disponibiliza o áudio ou as legendas das animações em português. Assim, o usuário pode somente acompanhar uma legenda em inglês.

Android | iOS | Amazon

Goyabu Animes

Por fim, mais uma excelente alternativa para acompanhar seus animes favoritos é a Goyabu Animes. Com uma interface intuitiva e organizada, esta plataforma permite que os usuários encontrem as séries com facilidade em um catálogo que conta com mais de 2.700 opções em altíssima qualidade.

Android | Web

Quer conhecer mais aplicativos interessantes como estes? Então, continue lendo o Consulte Online!

 

Posts relacionados
Aplicativo para assistir os jogos do Colo-Colo
Aplicativo para assistir os jogos do Colo-Colo O Colo-Colo é o clube que representa a cidade de Santiago no
Aplicativo para assistir aos jogos do FC Bayern München
Aplicativo para assistir aos jogos do FC Bayern München A Bundesliga 2023/24 teve início no último dia 18 de agosto,
Melhore sua pescaria usando esses aplicativos
Melhore sua pescaria usando esses aplicativos Hoje em dia, a pescaria não é uma prática que atrai tantos
Transforme a aprendizagem: Aplicativos inovadores que ensinam crianças a ler
Transforme a aprendizagem: Aplicativos inovadores que ensinam crianças a ler Os aplicativos que ensinam crianças a ler tornaram-se importantes