Continua após a publicidade..

Melhores aplicativos de frases para lhe inspirar todos os dias

Redação   |   25-04-2024   |   Aplicativos

Comece o dia com frases inspiradoras ou inspire-se em momentos difíceis. Talvez seja para escrever aquela mensagem especial para alguém, ou apenas para aperfeiçoar o título da foto.

1. Pensamento do Dia

Este aplicativo recomenda que os usuários façam pelo menos uma pausa todos os dias, relaxem suas mentes e se inspirem nas centenas de frases selecionadas e fornecidas pela ferramenta.

Essas frases foram cuidadosamente selecionadas para reflexão, formando um acervo que também inclui citações famosas. Se desejar, você ainda pode compartilhar frases via e-mail, Facebook e Twitter diretamente do aplicativo.

Continua após a publicidade..

Ah, os usuários podem sugerir frases para versões futuras, que serão contadas como agradecimento.

2. Frases de Livros

Você sempre se inspira nas citações do livro, mas às vezes se esquece de anotá-las? Este aplicativo será uma fonte inesgotável de inspiração! A ferramenta foi desenvolvida inteiramente com frases do livro e trouxe centenas de citações de obras dos mais diversos estilos.

Você pode marcar uma frase para que possa acessá-la mais facilmente no futuro. Ou compartilhe citações por e-mail, Facebook, SMS e Twitter.

É importante observar que a descrição do aplicativo contém um aviso de que algumas frases podem conter conteúdo impróprio para crianças.

3. Grandes Pensamentos

As frases escolhidas por este aplicativo são faladas por grandes pensadores, filósofos e cientistas da história humana. Estamos falando de nomes como Albert Einstein, Abraham Lincoln, Buda, Confúcio e Dalai Lama.

O aplicativo ainda contém informações sobre cada autor. São mais de 4000 ideias no total, com a sabedoria e reflexão do dia a dia.

Você pode compartilhar mensagens através do próprio aplicativo, Facebook, SMS, Hangouts, Bluetooth, e-mail, Twitter, etc.

4. Frases Celebres: Pensador, Reflexivas & Famosas

Quer enviar uma frase bonita para alguém especial? Este aplicativo possui mais de 30.000 textos, e você pode inserir esses textos no fundo de sua escolha. Muito adequado para enviar mensagens ou postar postagens significativas.

Há sugestões, lições de vida, literatura e trechos de canções. O aplicativo também inclui citações famosas de figuras históricas como Che Guevara, Mario Quintana, Jose Saramago e Charles Chaplin.

5. Frases de Chico Xavier

Para quem admira Chico Xavier e busca orientações espirituais e palavras de sabedoria, este aplicativo traz citações famosas de um dos nomes mais importantes da mídia, filantropo e espiritismo.

Chico Xavier é autor de mais de 450 livros e vendeu mais de 50 milhões de cópias (todos os direitos autorais são concedidos a instituições de caridade). Portanto, seu legado é extenso. Sua sabedoria superou os preceitos do espiritismo e se voltou para a vida inteira.

6. Frases e Status

Outro exemplo de outro aplicativo com o mesmo nome e funções semelhantes, mas de um desenvolvedor Android e iOS diferente. Ambos fornecem aos usuários milhares de frases de postagem de mídia social e opções de status.

Mais de 10.000 (citações, frases inspiradoras e frases indiretas!) São divididas em mais de 200 categorias, como status musical, status de amor, status de beleza, status indireto, ritmo e música.

Ambos os aplicativos permitem aos usuários criar imagens com frases para compartilhá-las em páginas como Facebook, Instagram, Twitter, Tumblr, etc. Ah,

Ambos são totalmente gratuitos, não há necessidade de pesquisar frases na Internet!

7. Inspiração do dia

Como o nome sugere, seu objetivo é ser uma fonte de inspiração, oferecendo centenas de frases que enfocam diversos temas e reflexões do cotidiano.

O aplicativo ainda combina palavras com belas imagens, que podem ser compartilhadas por e-mail ou em redes sociais como Facebook e Twitter.

8. GANDHI: Pensamento do Dia

Mahatma Gandhi é certamente uma das maiores referências da humanidade à sabedoria. Neste aplicativo, as lições de humildade, apreço e outros fatores da vida são compartilhados por meio das frases de Gandhi.

Como outros aplicativos, este aplicativo também permite aos usuários compartilhar mensagens diretamente da ferramenta via e-mail, Facebook, Twitter ou outras plataformas.

Gandhi: O pensamento de hoje se aplica ao Android. O aplicativo Phrases de Gandhi fornece conselhos semelhantes para dispositivos iOS.

LEIA TAMBÉM:

📌Aplicativo para assistir TV online no celular grátis.

📌Apreda como medir pressão usando esse app.

📌Assista suas novelas preferidas pelo celular grátis.

Se você gostou, deixe seu comentário abaixo!

Posts relacionados
App para detectar se o carro já foi batido
App para detectar se o carro já foi batido Tá pensando em comprar um carro seminovo? Que legal! Mas
SBT no Celular! Confira esses aplicativos grátis
SBT no Celular! Confira esses aplicativos grátis Cansado de ficar preso em casa para assistir seus programas favoritos
​Como assistir ao anime One Piece pelo celular
​Como assistir ao anime One Piece pelo celular ​Não é segredo para ninguém que One Piece é um dos animes
Será Isso Amor? Descubra onde assistir grátis!
Será Isso Amor? Descubra onde assistir grátis! Apaixonou-se pela química entre Eda e Serkan em "Será Isso Amor?" e