Continua após a publicidade..

BBB 23: Lexa pega jatinho para se encontrar com MC Guimê

Vanessa   |   19-03-2024   |   Curiosidades

Se você acompanha o BBB, já deve saber da expulsão que aconteceu. No entanto, a surpresa ficou por conta da notícia de que Lexa pega jatinho para se encontrar com MC Guimê.

Afinal, o músico saiu da casa mais vigiada do Brasil por conta de importunação sexual, depois de passar a mão em uma mexicana, durante a sua festa do líder.

Dessa forma, se você quer saber tudo sobre, confira!

Continua após a publicidade..

BBB 23: Lexa pega jatinho para se encontrar com MC Guimê e surpreende

BBB 23: Lexa pega jatinho para se encontrar com MC Guimê ( Imagem: Reprodução)

BBB 23: Lexa pega jatinho para se encontrar com MC Guimê (Foto: Reprodução)

Apesar de dizer que está decepcionada com as atitudes de MC Guimê, Lexa teve uma atitude surpreendente após descobrir a expulsão do brother. Afinal, Lexa acompanhava a festa de Guimê ao vivo e ainda enviou uma mensagem nas redes sociais, dizendo:

Eu não paro de chorar vendo ele tão feliz! Vocês acham que é fácil? Dói demais, dói em um lugar inexplicável, mas eu tô com você até depois do fim. Curta a sua festa! Te amo.

Dessa forma, ao ver ao vivo tudo que Guimê fazia ao passar a mão na Mexicana Dania, Lexa deixou até mesmo de participar da torcida pelo cantor e fez um pronunciamento, dizendo:

Todo mundo que me acompanha no Instagram viu toda a minha dedicação nos últimos meses para ver o Guimê brilhar. Guimê me conheceu com 19 anos, hoje eu tenho 28, eu cresci e amadureci ao lado dele e ele nunca foi essa pessoa”.

Eu estou assustada, no fundo do poço, machucada e não tenho forças para nada. Não assistirei mais o programa e me retiro completamente desse cenário. Obrigada pelo carinho de todos, mas agora é hora de cuidar de mim”, concluiu.

Acontece que, como tudo no BBB ganha grande repercussão, o cantor foi expulso na última quinta-feira (16), ao vivo, e Lexa decidiu se aproximar. Para isso, a cantora fretou um jatinho particular para receber o cantor e apoiá-lo nesse momento difícil e disse nas redes sociais:

“Agora mais calma, eu to pegando um jato que eu acabei de fretar e estou indo para o Rio de Janeiro para conversar e botar tudo em pratos limpos, decidir o que vai ser da vida”.  Além disso, a cantora ainda revelou o que considerou para ter essa atitude:

 “Estar do lado em um momento tão difícil, o que vai acontecer só deus sabe. São 10 anos juntos e eu também sou um ser humano, minhas dores também são válidas. Quem sabe um dia eu volto aqui para me abrir com vocês”

Entenda o caso

MC Guimê havia ganhado a prova do líder que, como de costume, às quartas-feiras recebem uma festa dedicada a eles. E foi nessa comemoração onde tudo aconteceu.

Afinal, com a chegada da influencer mexicana Dania, os rapazes da casa não conseguiram se conter e se empolgaram.

O primeiro a fazer isso e constranger a moça foi MC Guimê que, sem consentimento, começou a passar a mão em Dania. Isso ocorreu por algumas vezes até que a influencer notou, segurou o braço do cantor e ainda sentou para evitar que ele continuasse com o assédio.

Em seguida, foi a vez de Sapato que, após algumas bebidas, passou a segurar a moça para roubar-lhe um beijo. A produção do BBB ainda chegou a emitir um aviso de atenção para que o brother se contivesse.

No entanto, a coisa ficou feia por lá e causou a expulsão dos brothers MC Guimê e Casa de Sapato.

Vale destacar que Dania se sentiu culpada pela expulsão dos colegas de confinamento. No entanto, poucos instantes depois, Tadeu retornou para falar com os Brothers, para esclarecer que a decisão havia partido da produção e que a mexicana não se sentisse culpada por nada.

Veja também: BBB23: Fred se declara para Larissa – Consulte OnlineConsulte Online

Dessa forma, agora que você sabe tudo sobre como Lexa decidiu pegar o jatinho, só resta continuar acompanhando para descobrir tudo que deve acontecer com o casal.

Continue navegando com a gente!

Posts relacionados
Os melhores aplicativos de horóscopo
Os melhores aplicativos de horóscopo Os aplicativos de horóscopo são a maneira mais prática de acessar
Neymar será pai pela terceira vez? Saiba detalhes!
Neymar será pai pela terceira vez? Saiba detalhes! Uma recente especulação envolvendo o astro do futebol brasileiro
Famosas que não “envelhecem” revelam segredos da juventude
Famosas que não “envelhecem” revelam segredos da juventude Os segredos da juventude usados pelas celebridades são dos mais