Continua após a publicidade..

Leilão de Veículos SemiNovos

Redação   |   24-04-2024   |   Leilões

O Leilão de Veículos do Banco Santander, o qual tem data prevista para ocorrer essa semana, tem carros com baixa quilometragem, além de ser possível encontrar carros e motos seminovos com 30% e até 50% de desconto em relação à tabela Fipe.

Desta forma, os veículos que estão sendo leiloados são recuperados de financiamento pelo Banco Santander, que oferece cerca de 149 lotes com veículos em bom estado de conservação e possibilidade de documentação.

Ainda de acordo com informações disponíveis no edital do site da casa de leilão responsável, serão leiloados 225 carros, 30 motos e 4 utilitários leves. É possível visualizar os lotes online encontrar veículos de diversas marcas e modelos. 

Continua após a publicidade..

Leia mais e saiba como participar.

Leilão de Veículos Santander Online

O leilão de veículos será realizado de forma online, por conta do atual momento sanitário enfrentado causado pela pandemia de covid19. 

Desta forma, a transmissão será realizada ao vivo no site da leiloeira, a Sato Leilões.

Destaques do leilão de veículos Santander

Na plataforma da Sato Leilões é permitido analisar a lista completa dos veículos disponíveis, além de outros detalhes como fotos dos ítens e lances iniciais. 

Desta forma, para os interessados na compra existe a necessidade de se cadastrar no site da leiloeira e realizar o lance por este link.

Alguns dos destaques do leilão online Santander em parceria com a Sato são:

  • Jaguar XF V8 Luxury 2011
  • Hyundai IX35 2018
  • Chevrolet Cruze 2017
  • Nissan Versa 1.0 2018/2019
  • Honda CB Twister 250 CC 2019
  • Honda CG 160 FAN ESDI 2016
  • Honda CB 250 F Twister 2018

Visitação dos Veículos e documentação

A documentação dos veículos arrematados serão entregues pela leiloeira no prazo de até 30 (trinta) dias úteis da realização do leilão, porém, é possível que no edital conste uma data diferenciada, podendo também ser automaticamente antecipado ou postergado caso surjam bloqueios, restrições ou outras situações intempestivas de algum veículo.

Os documentos ainda poderão ser retirados pelo arrematante no local do Leiloeiro, de segunda à sexta feira das 9 às 16 horas. Porém, vale lembrar que é obrigatória a apresentação da Nota de Venda Original e um documento oficial com foto.

Caso um terceiro precise fazer a retirada do bem, é necessário que seja apresentada uma procuração específica, com firma reconhecida em cartório, para maior segurança de todos os envolvidos.

Outro detalhe importante é que, o comprador obriga-se a não circular com o veículo sem antes efetuar a transferência de titularidade do bem, que deverá ser feita no prazo máximo legal de 30 dias junto ao órgão regulador do Detran da cidade, conforme a legislação determina.

Vale destacar, no entanto, que qualquer pessoa acima de 18 anos pode efetuar um lance.

Outro ponto importante a se atentar é que, no edital conterá uma data específica para que os participantes interessados possam comparecer ao pátio a fim de verificar o estado de conservação da moto na qual esteja interessado.

Porém, é válido lembrar que esta visitação e análise deve ser feita apenas de forma superficial, uma vez que não é possível ligar a moto. 

Ainda assim, é sempre bom lembrar que esta é a melhor alternativa para fazer seu lance conhecendo melhor o veículo já que após a arrematação, esta será entregue ao arrematante no estado em que se encontrar.

Posts relacionados
Comprar Motos de Leilão do Banco Bradesco
Comprar Motos de Leilão do Banco Bradesco Comprar motos de leilão aprendidas por falta de pagamento é
Leilão de carros do Banco Bradesco- Por que o banco leiloa?
Leilão de carros do Banco Bradesco- Por que o banco leiloa? Se você sempre teve vontade de comprar um veículo de leilão por
Lotes de Motos de Leilão no Detran
Lotes de Motos de Leilão no Detran Atualmente, um número cada vez maior de brasileiros participa de
Leilão de veículos recuperados de financiamento – Como funciona
Leilão de veículos recuperados de financiamento – Como funciona Você é do tipo que sempre pensou em comprar um carro de veículo,