Continua após a publicidade..

Flamengo: conheça aplicativo para acompanhar o time

Vanessa   |   25-04-2024   |   Aplicativos

Se você é um rubro-negro apaixonado, precisa saber que o Flamengo lançou um aplicativo para deixar você por dentro de tudo que rola com o seu clube do coração.

Afinal, quem é flamenguista de verdade, não se contenta apenas em assistir aos jogos, mas quer acompanhar tudo sobre o maior time carioca, certo?

Continua após a publicidade..

Por isso, ficar por dentro de tudo que acontece com o Flamengo promete ficar ainda mais fácil. Veja como funciona o app do clube.

Como funciona o app do Flamengo

Em primeiro lugar, é bom destacar que já está disponível para download nas lojas App Store e Google Play o Fla-APP, a nova porta de comunicação entre o Flamengo e seus torcedores.

Flamengo: conheça aplicativo para acompanhar o time ( Imagem: Freepik)

Flamengo: conheça aplicativo para acompanhar o time (Imagem: Freepik)

Dessa forma, em apenas uma única plataforma, o app centraliza todos os serviços mais úteis e facilitando seu engajamento com o clube e acesso aos produtos oficiais.

Assim, a partir de agora você pode conferir uma série de informações, como:
  • notícias,
  • vídeos da FlaTV,
  • calendário de jogos,
  • últimos resultados,
  • estatísticas das partidas e
  • scout dos jogadores,
  • além de novas interações digitais, como quizzes, pesquisas e palpites.
Sendo assim, você também pode escalar seu Flamengo ideal a cada jogo e ter, na palma da mão, todos os serviços e informações mais importantes.
Isso porque, por meio do menu do Fla-APP, você pode encontrar o caminho para comprar ingressos, acessar a loja oficial do clube, pedir um lanche no Fla Delivery e, é claro, os serviços e informações do sócio-torcedor.
“Hoje, 88% do consumo de internet no Brasil é feito em dispositivos móveis. Com o Fla-APP, lançamos um produto que representa um dos mais importantes canais de comunicação do clube com o nosso torcedor”, explica Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do clube. “Agora, todo rubro-negro com acesso a um smartphone ou um tablet poderá ficar ainda mais perto do seu time do coração”, revela Marcos Braz, vice-presidente do clube.
Download: Android

Flamengo disputa o campeonato mundial

Dessa forma, o Flamengo desembarcou no Marrocos, por volta das 7h (de Brasília) na última sexta-feira, para a disputa do Mundial de Clubes.

Assim, o elenco rubro-negro pousou em Casablanca e, em seguida, se dirigiu foi para o hotel onde ficará hospedado, no caminho para Rabat.

Vale destacar que o Flamengo joga no Mundial nesta terça-feira (7) pela semifinal da competição, às 16h (de Brasília), contra o Al Hilal, da Arábia Saudita.

Logo em seguida, no dia seguinte, o Real Madrid duela com o Al Ahly, do Egito, pela mesma fase.

Por outro lado, a final do torneio, que será disputada entre os vencedores das duas partidas, acontece no próximo sábado, dia 11, também às 16h.

Assim, se você é torcedor do clube, é só torcer e usar o app para ficar por dentro de tudo sobre o time que disputa o campeonato mundial.

Veja também: Conheça 3 apps para recuperar a senha do Wi-Fi no dispositivo Android

Dessa forma, agora que você sabe como aproveitar tudo que acontece com o Flamendo, é só seguir essas dicas e ficar ainda mais perto do seu time do coração.

Continue navegando com a gente!

Posts relacionados
App para detectar se o carro já foi batido
App para detectar se o carro já foi batido Tá pensando em comprar um carro seminovo? Que legal! Mas
SBT no Celular! Confira esses aplicativos grátis
SBT no Celular! Confira esses aplicativos grátis Cansado de ficar preso em casa para assistir seus programas favoritos
​Como assistir ao anime One Piece pelo celular
​Como assistir ao anime One Piece pelo celular ​Não é segredo para ninguém que One Piece é um dos animes
Será Isso Amor? Descubra onde assistir grátis!
Será Isso Amor? Descubra onde assistir grátis! Apaixonou-se pela química entre Eda e Serkan em "Será Isso Amor?" e