Continua após a publicidade..

F1 Manager 2022: como baixar e jogar

Nila   |   25-04-2024   |   Dicas

O jogo F1 Manager 2022 foi lançado em agosto do ano passado e deste então vem surpreendendo seus fãs, com a qualidade dos gráficos e jogabilidade.

Este jogo permite que o jogador se torne o chefe de uma equipe de Fórmula 1. Deste modo, é possível fazer escolhas a respeito dos carros e das finanças do time.

Continua após a publicidade..

Para saber mais sobre o F1 Manager 2022, portanto, continue acompanhando este artigo. Aqui, falaremos, também, sobre como baixar, comprar e jogar. Confira!

Como é o F1 Manager 2022?

Como baixar e jogar F1 Manager 2022

O jogo da Frontier Developments encantou os fãs de videogame e de automobilismo por diversos motivos. Entre eles, a qualidade gráfica, que faz com que os carros e pilotos pareçam reais, e não meras animações.

Deste modo, com essa excelente visão, a tarefa do usuário neste jogo é a de atuar como o chefe de uma equipe de automobilismo. Neste papel, a responsabilidade é a de administrar e gerenciar os recursos da equipe, além de cuidar dos carros e fazer escolhas a respeito dos pilotos, por exemplo.

Leia também: Aplicativo para assistir Fórmula 1

Por isso, a seguir, apresentamos uma lista com seis dicas de como jogar. Veja só!

Faça contas

Como chefe de equipe, é sua responsabilidade fazer escolhas sábias a respeito das finanças para não desperdiçar dinheiro. Ao começar a jogar, o usuário verá que o orçamento é diferente de acordo com a equipe que escolheu. Lembre-se que o chefe também tem outros chefes. Para saber qual é a orientação destes, basta selecionar a aba “Conselho” e ver qual é a orientação destes.

Concentre-se no objetivo

Neste jogo, assim como na vida real, o objetivo do chefe de equipe é mostrar resultados. Assim, quando você começa a jogar, dois objetivos principais aparecem como meta: um para a temporada corrente e outro para o longo prazo. Confira quais são eles e trabalhe para atingi-los.

Recrutamento

O jogador pode escolher pilotos da vida real para compor sua equipe. Além disso, é bom pontuar que eles não se limitam aos atletas da Fórmula 1, mas também de outras categorias do automobilismo, como a F2 e a F3.

Entenda o desempenho do seu carro

Na aba “carros”, neste jogo, você pode encontrar informações a respeito dos carros de sua equipe no que diz respeito ao desempenho e o desenvolvimento. Além disso, é possível verificar a comparação com as demais equipes. É muito importante verificar, também, a seção depósitos. É nela que o jogador pode conferir quantas peças estão disponíveis no estoque.

Reconhecimento de pista

Por fim, o jogador deve estar atento aos possíveis desafios que pode encontrar na pista a cada corrida. Nesta área estarão disponíveis as informações a respeito da temperatura, probabilidade de chuva, possibilidade de safety car, além de outros aspectos essenciais.

Onde jogar?

O F1 Manager 2022 pode ser adquirido em lojas online (para mais informações, acesse o site oficial) para jogar nos seguintes consoles:

  • PlayStation 4
  • PlayStation 5
  • XBox One
  • XBox Series X
  • XBox Series S

Além disso, é possível jogar em PCs que dispõem do sistema Microsoft Windows.

Para conferir outros conteúdos como este, continue acompanhando o Consulte Online!

Posts relacionados
Confira como participar da peneira de futebol
Confira como participar da peneira de futebol Sonha em ser o próximo craque do futebol? Se prepara para realizar
App para detectar se o carro já foi batido
App para detectar se o carro já foi batido Tá pensando em comprar um carro seminovo? Que legal! Mas
SBT no Celular! Confira esses aplicativos grátis
SBT no Celular! Confira esses aplicativos grátis Cansado de ficar preso em casa para assistir seus programas favoritos
​Como assistir ao anime One Piece pelo celular
​Como assistir ao anime One Piece pelo celular ​Não é segredo para ninguém que One Piece é um dos animes