Continua após a publicidade..

Entenda o final da série The Flash

Nila   |   24-04-2024   |   Entretenimento

O final da série The Flash foi ao ar na última quarta-feira (24). A parte quatro do episódio derradeiro da trama, “A New World” foi o clímax da história do super-herói, que transcorreu ao longo de nove temporadas.

Além disso, a história do herói mais rápido do mundo era a última deste universo que estava no ar. Desta maneira, os fãs da trama ficaram ainda mais ansiosos.

Continua após a publicidade..

No entanto, a intensidade do capítulo final de The Flash deixou muitos espectadores pensativos e até mesmo confusos. Você é um deles? Então, continue acompanhando este artigo. Aqui, explicaremos o final da série e, assim, você pode até mesmo assistir de novo para aproveitar melhor!

Entenda o final de The Flash

O episódio final da série The Flash apresenta o confronto derradeiro entre Barry Allen e o criador da Força de Aceleração Negativa, Eddie Thawne. Esta é, por sua vez, a força que se opõe à força de aceleração de que o herói dispõe.

Para entender melhor, os fãs da série devem se lembrar que, na primeira temporada, Thawne, que, mais tarde, se tornou o vilão Azul-Cobalto, atirou em seu próprio coração. Ele tomou essa atitude para tentar evitar que Eobard Thawne, seu descendente, nascesse.

Batalha final

Entretanto, o terrível Eobard foi capaz de ganhar vida por meio da Força de Aceleração Negativa. Com isso, um Eddie vingativo veio ao mundo incorporado por Azul-Cobalto. Este, por sua vez, passou a ter como objetivo principal a destruição de Barry Allen.

Na batalha final, portanto, Barry nota que não vai conseguir vencer seu antagonista por meio da força. Então, ele apela para o lado emocional e faz Eddie se lembrar de como ele foi um homem bom um dia. Deste modo, embora ainda seja o Azul-Cobalto, ele não mais tenta destruir Allen e, por fim, todas as forças de aceleração podem coexistir.

Leia também: Atores que não deram certo interpretando super-heróis

Quer saber mais notícias do mundo do entretenimento? Então, continue lendo o Consulte Online!

Posts relacionados
Confira como participar da peneira de futebol
Confira como participar da peneira de futebol Sonha em ser o próximo craque do futebol? Se prepara para realizar
App para detectar se o carro já foi batido
App para detectar se o carro já foi batido Tá pensando em comprar um carro seminovo? Que legal! Mas
SBT no Celular! Confira esses aplicativos grátis
SBT no Celular! Confira esses aplicativos grátis Cansado de ficar preso em casa para assistir seus programas favoritos
​Como assistir ao anime One Piece pelo celular
​Como assistir ao anime One Piece pelo celular ​Não é segredo para ninguém que One Piece é um dos animes