Continua após a publicidade..

Descubra qual personagem da série ‘Round 6’ é você?

Redação   |   23-04-2024   |   Curiosidades

A série Round 6, uma das séries mais assistidas no mundo todo da Netflix, conta a saga de um grupo de pessoas que têm dívidas enormes e estão vivendo situações de extrema dificuldade em suas vidas. Então eles recebem uma proposta para participar de uma sequência de fases de jogos, cujo vencedor ganhará um enorme prêmio em dinheiro: 45,6 bilhões de won, o equivalente a mais de R$ 208 milhões.

Sem saber de muitas informações, eles aceitam o desafio que parece ser muito fácil. No entanto, o que eles não esperavam é que a competição cobraria um preço muito alto dos participantes: que quando uma pessoa não conseguia passar daquela fase, ela simplesmente era eliminada.

A natureza dos jogos força seus competidores de Round 6 a eventualmente mostrarem a sua verdadeira essência – para melhor ou pior: Cada personagem tem suas característica e complexidade, vem de realidades distintas e possui diferentes motivações para lutar pelo prêmio.

Pensando nisso, fizemos uma lista com as características de cada jogador um dos personagens de round 6 para que você veja e decida qual deles melhor te representa.

Preparados para o jogo? Batatinha Frita, 123…

Seong Gi-Hun

Ele parece não ter talento para nada e sua vida está sempre no limite e também no desespero: Não tem relacionamento, se mete em roubadas e não tem emprego. Seus pontos fracos o prejudica, sobretudo, a si mesmo, mas apesar de tudo isso tem um coração muito bom e não mede consequências para ajudar a quem precisa.

Continua após a publicidade..

Está sempre ao Lado dos mais vulneráveis e, apesar de saber que o dinheiro é fundamental, entende que isso não é o mais importante da vida.

Fonte – Imagem do Google

Sua qualidade Principal: Empatia.

Seus principais Defeitos são: Fazer escolhas que sempre o prejudicam.

Jang Deok-Su

Com esse jogador muitas coisas poderiam ser ditas sobre o Jang Dyeok-su, mas chama-lo de covarde não é uma delas. Dono de uma personalidade muito corajosa, otimista e organizada, com facilidade construiu uma aliança que dominou a maior parte do jogo e representou uma ameaça para os outros competidores.

Fonte – Imagem do Google

Infelizmente, sua natureza agressiva também afastou a todos e isso fez com que até mesmo seus companheiros de equipe, se voltassem contra ele.

Principal Qualidade: Coragem.

Principais Defeitos: Ter pavio curto e dificuldade em manter amizades.

Han Mi-Nyeo

Ela sempre gosta de exaltar suas qualidades e esbanja autoconfiança. Ela é extremamente devotada e leal com quem acredita merecer sua amizade e assim permanece enquanto é tratada com bondade e também respeito.

Fonte – Imagem do Google

No entanto, uma vez que uma pessoa quebra essa confiança, será muito impossível consertar, pois assume uma atitude temperamental e rancorosa e é capaz de ir às últimas consequências para se vingar de quem a sacaneou a vida.

Principal Qualidade: É sempre a pessoas mais alegre e extrovertida do recinto.

Principal Defeito: Pega ranço muito fácil e se ferra por não saber disfarçar.

Byeong-Gi (o médico)

Apesar de lutar contra uma dívida enorme, Byeong-gi prova ser um recurso útil não apenas para seus amigos, mas também para os funcionários que supervisionam a competição. Sua facilidade para transitar em qualquer grupo com soluções para a maioria dos problemas, mostra perspicácia e inteligência.

Fonte – Imagem do Google

No entanto, de tanto se esforçar para pertencer em um grupo, acaba se esgotando e se colocando em grandes dificuldades.

Principal Qualidade: Versatilidade.

Principal Defeito: Ama levar vantagem em tudo.

Ji-Yeong

Por ser uma pessoa muito quieta e se isola com facilidade, muitas pessoas a consideram arrogante, mas na verdade ela só mostra sua verdade personalidade quando percebe que pode confiar no seu amigo. Daí em diante se mostra uma fiel amiga com quem é possível contar em todo tipo de dificuldade.

Fonte – Imagem do Google

Mas infelizmente, justamente por ter essa característica de um bom coração, muitas vezes se coloca em segundo plano em benefício dos outros.

Principal Qualidade: Sua Generosidade.

Principal defeito: Se colocar em segundo lugar e priorizar outras pessoas.

Cho Sang-Woo

Com a sua inteligência acima da média, se trata de uma pessoa a quem todos criam uma enorme expectativa. No entanto, como não consegue alcançar seus objetivos, prefere viver de aparências do que dizer a verdade.

Fonte – Imagem do Google

Analítico, especialista e tático em estratégia, ele até pode ser solidário com a dificuldade de outra pessoa, mas não se engane, ele é adepto da máxima: “Você pode ficar bem, mas nunca melhor do que eu”. Para ele, o fim justifica os meios e vale qualquer coisa para conseguir o que deseja.

Principal Qualidade: Inteligência.

Principal Defeito: Apunhalar quem confia nele pelas costas.

Kang Sae-Byeok

Uma pessoa jovem e corojosa e independente, não dá a mínima para os problemas dos outros e apenas se concentra em seu próprio objetivo. Vale lembrar que, não é egoísta e tem um lado humano bastante evidente estando disposta a qualquer dificuldade pelas pessoas que ama, além de ajudar quem é legal com ela e transmiti confiança.

É uma pessoa extremamente autossuficiente, inteligência e criativa e também possui bastante habilidades.

Principal Qualidade: Dinamismo e Criatividade.

Principal Defeitos: ser solitário e ter preguiça de conversar com pessoas.

Oh Il-Nam

Faz questão de que as pessoas não conheçam sua verdadeira essência e nem saibam de todo o seu potencial para justamente, se beneficiar pegando-as desprevenidas. Parece fraco, mas é bastante astuto.

Fonte – Imagem do Google

Materialista, possui uma imensa capacidade de fazer bons negócios e também de ganhar dinheiro se aliando a pessoas que possuem o mesmo objetivo que ele. Se beneficia e se diverti explorando a desesperança e a pobreza.

Principal qualidade: Sabe conquistar a confiança das pessoas muito rápido.

Principal defeito: Beneficiar da vulnerabilidade e explorar dos outros que o rodeiam.

Abdul Ali

Super trabalhador, confiável e coração mole. Por outro lado, sua bondade é como uma espada de dois gumes que pode ser muito desfavorável para ele.

Fonte – Imagem do Google

Relativamente ingênuo e super fácil de ser enganado, ali ajuda até mesmo pessoas que nunca conheceu e é aprova viva de que não se pode confiar demais em ninguém.

Qualidade: Lealdade.

Defeitos: Uma pessoa que confia demais e depois acaba se ferrando.

Hwang Jun-Ho

Super calmo e misterioso, Hwang Jun-ho reflete perfeitamente as características de alguém extremamente metódico e perfeccionista.

Fonte – Imagem do Google

Excelente em resistência física e mental, é capaz de realizar grandes feitos se comprometendo totalmente com o seu trabalho, mas coloca sua vida pessoal em segundo plano.

Qualidade: Super dedicado.

Defeitos: Vive trabalhando e coloca sua vida em segundo lugar.

Me conta, qual dos personagens de Round 6 você mais se identificou?

Posts relacionados
Bolsa Família: Descubra se você tem direito ao benefício pelo app
Bolsa Família: Descubra se você tem direito ao benefício pelo app Receber o Bolsa Família é um dos assuntos mais buscados por quem
Os melhores aplicativos de horóscopo
Os melhores aplicativos de horóscopo Os aplicativos de horóscopo são a maneira mais prática de acessar
Neymar será pai pela terceira vez? Saiba detalhes!
Neymar será pai pela terceira vez? Saiba detalhes! Uma recente especulação envolvendo o astro do futebol brasileiro