Continua após a publicidade..

Descubra os 5 melhores aplicativos para assistir TV online

Redação   |   19-04-2024   |   Aplicativos

O que traz bastante felicidade e tranquilidade na hora do descanso é o entretenimento! Só quem trabalha no dia a dia, sabe como é bom descansar e aproveitar!

E para isso nada melhor do que um bom aplicativo de celular que te possibilita assistir aonde você quiser e a qualquer hora. Pois assim, a gente consegue ver um bom programa na hora do almoço, no trabalho, no ônibus e no Uber.

Continua após a publicidade..
Vou te mostrar nesse artigo, cinco aplicativos para assistir TV no celular com mais praticidade e tranquilidade.

 

1. Now Net e Claro

NET Now é um aplicativo gratuito de reprodução de conteúdo em vídeo para Android e iOS, que é exclusivo para clientes da operadora de TV. Com ele, os usuários podem assistir a edições de seus programas favoritos, filmes que estão em exibição nos canais da TV e muito mais. Direto de seus celulares ou tablets.

2. Globoplay

A plataforma de streaming do canal Rede Globo foi lançada em outubro de 2015. Desde então, vários títulos de novelas e séries que foram passadas na emissora de TV estão também no GloboPlay.

A ferramenta inclui na programação novelas de grandes sucessos, séries lançadas pela Globo, filmes e programas de grande audiência internacional e até conteúdos exclusivos produzidos só para o GloboPlay. E, claro, a programação ao vivo do canal.

3. TV SBT

O aplicativo da SBT é gratuito e oferece a possibilidade de os telespectadores assistirem ao conteúdo da emissora, como novelas, programas, jornais e realities.

Para que você tenha acesso a tudo isso, basta você criar uma conta de forma gratuita e cadastrar seu login e senha.

4. Brasil TV

Para acessar a programação da TV Brasil, disponível no TV BRASIL PLAY, é preciso: Conectar o aparelho à internet (celular, computador, tablet, smart tv); baixar o aplicativo TV Brasil Play, disponível para iOS e Android; Escolher e clicar no programa que desejar assistir.

5. Assistir TV Online

O Assistir TV Online oferece aos seus clientes acesso à programação em tempo real, sendo muito indicado para ser usado para assistir conteúdo da TV aberta e também fechada. Outro grande diferencial é que na plataforma já existem conteúdos bastante diversificados para oferecer mais acesso à cultura para a população, de forma simples e gratuita.

Posts relacionados
SBT no Celular! Confira esses aplicativos grátis
SBT no Celular! Confira esses aplicativos grátis Cansado de ficar preso em casa para assistir seus programas favoritos
​Como assistir ao anime One Piece pelo celular
​Como assistir ao anime One Piece pelo celular ​Não é segredo para ninguém que One Piece é um dos animes
Será Isso Amor? Descubra onde assistir grátis!
Será Isso Amor? Descubra onde assistir grátis! Apaixonou-se pela química entre Eda e Serkan em "Será Isso Amor?" e
Aplicativos para assistir Liga Concacaf Champions Cup
Aplicativos para assistir Liga Concacaf Champions Cup A empolgação da Liga Concacaf Champions Cup está de volta! Afinal,