Continua após a publicidade..

Descubra 5 aplicativos essenciais para quem gosta de tirar selfie

Redação   |   26-04-2024   |   Aplicativos

Tirar uma selfie é uma atividade tão comum pelo celular como enviar mensagens ou ligações. Se você é uma pessoa que tira fotos várias vezes durante o dia e movimenta as suas redes sociais, vale muito a pena conferir apps que otimizam e criam diferentes formas para as selfies.

1. Facetune2

O Facetune é uma das opções mais completas para editar suas fotos. O aplicativo oferece filtros, efeitos especiais e diferentes efeitos de retoque para incluir maquiagens, alterar cores do cabelo, otimizar a sua pele nas fotos e até mesmo alterar qualquer padrão de roupa.

Continua após a publicidade..

A ferramenta do app traz, por exemplo, recursos para remover qualquer tipo de rugas e acne, corrigir a iluminação e inserir retoques faciais. Possui catálogo extenso de maquiagens, com cores e produtos diferentes, e cria diferentes combinações a partir de uma só foto. Há a possibilidade de fazer essas alterações em tempo real.

2. VSCO

O aplicativo VSCO é um popular editor de imagens para celulares e não se limita ao tirar fotos. Além das ferramentas de edição, o aplicativo também possui funções de redes sociais com feed próprio, coleções e prático de acessar para consultar inspirações fotográficas.

O app conta com diversos filtros e opções retrô, inspiradas nos efeitos criados pelas câmeras analógicas. A ferramenta ainda disponibiliza para os seus usuários, ajuste manuais para usar nas fotos e permite criar atalhos para aplicar suas predefinições favoritos em suas selfies.

 

3. REFACE

Esse aplicativo utiliza tecnologia de deepfake para substituir rostos de pessoas famosas com a sua selfie e criar vídeos curtos.

Para você conseguir utilizar o app, basta adicionar uma selfie de sua galeria ou tirar uma foto com a câmera. Em seguida, o app exibe os vídeos disponíveis para aplicar nos filtros. O aplicativo possui catálogo que inclui cenas do cinema e da televisão, performances musicais, memes e outras opções.

 

4. Easysnap

Esse app de selfie costuma ter uma abordagem específica: Edição,filtros de realidade aumentada, maquiagens e outras opções. O Easysnap, por outro lado, concentra todas essas funcionalidades em um só app.

Existem diversas maneiras de explorar o aplicativo. Existem as funções de retoques e ajustes faciais, filtros de maquiagem e até opções para mudar a cor do cabelo. Há, também, uma série de efeitos com a realidade aumentada que podem transformar suas selfies em pinturas e fotos antigas.

5. Instagram

O aplicativo instagram costuma ser o destino de muitas selfies. Porém, a rede social disponibiliza as próprias ferramentas para editar e aplicar efeitos para suas fotos, sem a necessidade de recorrer a outros aplicativos para movimentar seu feed ou stories.

Durante a criação de um stories, é possível acessar filtros para a câmera criados pela própria plataforma ou pela comunidade. Existem opções de maquiagem, predefinições que alteram as cores da imagem.

Qual o seu app preferido? Comente!

Posts relacionados
Vibre com Cada Gol do Bucaramanga ao Vivo!
Vibre com Cada Gol do Bucaramanga ao Vivo! A paixão pelo Bucaramanga pulsa forte no seu coração? Prepare-se
Aplicativo para assistir jogos do Vasco ao vivo
Aplicativo para assistir jogos do Vasco ao vivo A paixão pelo Vasco pulsa forte no seu coração? Então prepare-se
Aplicativo para detectar se o carro foi pintado
Aplicativo para detectar se o carro foi pintado Comprar um carro seminovo pode ser um sonho realizado, mas também um
App para detectar se o carro já foi batido
App para detectar se o carro já foi batido Tá pensando em comprar um carro seminovo? Que legal! Mas