Continua após a publicidade..

Veja como descobrir nome sujo e como limpar

Isabella   |   29-04-2024   |   Aplicativos

Descobrir nome sujo é uma atividade que pode ser bastante ingrata, não é mesmo?! Por outro lado, as empresas têm a chance de analisar melhor seus possíveis consumidores. E, estes, digamos, ao terem a confirmação dessa situação não agradável, quem sabe, também podem dar o primeiro passo em direção a uma mudança econômica.

Um aliado nesse contexto é o aplicativo da Serasa, que fornece informações vastas e importantes aos interessados em realizar essa análise.

Continua após a publicidade..

O chamado Serasa Score basicamente oferece uma possibilidade de cálculo que define eventuais riscos de inadimplência dos consumidores. Além disso, lojistas e instituições financeiras podem decidir se concedem crédito a partir dessa checagem.

O app calcula uma pontuação. E, assim, quanto maior ela for, mais provável que o consumidor consiga condições melhores de pagamento e juros. Essa média é feita a partir da consulta de eventuais dívidas, informações de compras, consulta ao CPF e histórico financeiro das pessoas.

Ir atrás desses dados é interessante pois muitos só se dão conta da importância ao terem negados os seus pedidos de cartão ou empréstimo.

Como fazer a consulta?

Em primeiro lugar, uma boa notícia: a plataforma está disponível tanto no Google Play quanto na Apple Store. Porém, caso queira, você também consegue o acesso pelo site. Ambas alternativas são bastante intuitivas, rápidas e práticas.

E tem mais: à parte ao app de consulta, a Serasa também disponibiliza outras opções que podem agregar em sua vida financeira, como por exemplo o Serasa Crédito e o Serasa Limpa Nome, com o intuito de negociar dívidas.

descobrir nome sujo

Foto: Divulgação

Por último e não menos importante: fique atento com possíveis “golpes na praça”. Há muita gente oferecendo falsos aplicativos para checagem de score ou vendendo métodos supostamente incríveis a fim de alavancar sua pontuação de crédito rapidamente. Tudo que vem fácil, vale desconfiar, ok?!

Leia também: Conheça apps para cuidar da sua saúde

Mas e aí, gostou dessa opção para descobrir nome sujo? Para outros conteúdos, siga acessando Consulte Online.

Posts relacionados
Aplicativo para Assistir os Jogos do Toluca ao Vivo
Aplicativo para Assistir os Jogos do Toluca ao Vivo A paixão pelo Toluca pulsa forte no seu coração? Prepare-se para
Vibre com Cada Gol do Bucaramanga ao Vivo!
Vibre com Cada Gol do Bucaramanga ao Vivo! A paixão pelo Bucaramanga pulsa forte no seu coração? Prepare-se
Aplicativo para assistir jogos do Vasco ao vivo
Aplicativo para assistir jogos do Vasco ao vivo A paixão pelo Vasco pulsa forte no seu coração? Então prepare-se
Aplicativo para detectar se o carro foi pintado
Aplicativo para detectar se o carro foi pintado Comprar um carro seminovo pode ser um sonho realizado, mas também um