Continua após a publicidade..

Desafio visual de nível de especialista: Consegue encontrar Pikachu entre os Charlie Brown?

Caroline   |   29-03-2024   |   Curiosidades

Questionários ou testes de personalidade foram elaborados para avaliar a personalidade de um indivíduo. De todas as definições de personalidade, podemos concluir que a personalidade é uma construção que dá unidade a todas as manifestações psicológicas do homem.

Continua após a publicidade..

A personalidade está impregnada de uma certa estabilidade, que permite falar de uma certa forma de ser ou agir. Assim, pode ser avaliado para obter as características definidoras de cada um, visto que se constitui em uma forma habitual de responder a determinados estímulos.

Este desafio visual de Charlie Brown e Pikachu vai mostrar se é um verdadeiro especialista. Se é fã de desenhos animados e jogos mentais, este desafio visual é perfeito para você. É que na imagem toda, Charlie Brown se multiplicou… São centenas!

Mas entre eles, um personagem de outro desenho se infiltrou. Um Pikachu se esconde entre todos esses Charlie’s, e deve ser o primeiro a encontrá-lo.

Posts relacionados
Bolsa Família: Descubra se você tem direito ao benefício pelo app
Bolsa Família: Descubra se você tem direito ao benefício pelo app Receber o Bolsa Família é um dos assuntos mais buscados por quem
Os melhores aplicativos de horóscopo
Os melhores aplicativos de horóscopo Os aplicativos de horóscopo são a maneira mais prática de acessar
Neymar será pai pela terceira vez? Saiba detalhes!
Neymar será pai pela terceira vez? Saiba detalhes! Uma recente especulação envolvendo o astro do futebol brasileiro