Continua após a publicidade..

Conheça os melhores aplicativos para ler a bíblia no celular gratuito

Redação   |   25-04-2024   |   Aplicativos

Ler a Bíblia online em seu smartphone é uma ótima maneira de se manter atualizado. Existem muitos aplicativos móveis da Bíblia online gratuitos, tanto em versões católicas quanto evangélicas. Muitos deles ainda podem baixar esses versículos, mesmo que não haja Internet, o funcionamento pode ser garantido.

O Consulteonline selecionou 7 aplicativos gratuitos em português para ler a Bíblia no seu telefone Android ou iPhone (iOS). Essas plataformas trazem diferentes métodos, como bíblia infantil ou áudio, para atender a diferentes públicos e necessidades.

Continua após a publicidade..

Bible

A Bíblia Sagrada é um aplicativo desenvolvido para celulares Android e iPhone (iOS) e já foi traduzido para mais de 30 idiomas, incluindo o português. O aplicativo é gratuito e permite que você escolha diferentes versões da Bíblia, algumas das quais podem ser usadas offline. Os usuários podem ouvir áudio, fazer anotações e compartilhar trechos com amigos.

Bíblia para Crianças

A “Bíblia das Crianças” conta as principais histórias bíblicas, como a criação do mundo, o Jardim do Éden e a Arca de Noé em linguagem infantil. Os parágrafos são equipados com grandes ilustrações e narração em áudio. A bíblia infantil criada pela LisbonLabs pode ser baixada gratuitamente no iPhone e Android, mas a história precisa ser adquirida separadamente (exceto para a versão criativa, que é gratuita).

Bíblia em Português Almeida

A Bíblia de Almeida em português é um aplicativo para smartphones Android, traduzido por João Ferreira de Almeida, e utilizado principalmente por igrejas evangélicas. Possui versão gratuita e versão paga, com planos e funções de leitura diferenciados. Após a instalação, o aplicativo permite que você leia tudo sem internet.

Bíblia Sagrada 

O aplicativo da Bíblia reúne 73 livros da Bíblia da New Popular Translation. Traz também detalhes que constam da versão distribuída pela Conferência Nacional dos Bispos da Igreja Católica do Brasil. O aplicativo desenvolvido pela Netfilter foi originalmente criado para o iPhone e posteriormente recebeu uma versão para Android – ambos podem ser baixados gratuitamente.

Eu sei a Bíblia

No formato de teste, sei que a Bíblia permite que você teste seu entendimento da Bíblia. Tem várias perguntas sobre personagens, passagens e versículos bíblicos. A resposta correta é recompensada e pode ser usada para desbloquear mais níveis. O aplicativo é gratuito e pode ser baixado no Android e iPhone.

Bíblia JFA Offline

O JFA Offline Bible é um aplicativo gratuito com muitas funções. Sua característica mais notável é que funciona como uma Bíblia falada, o áudio é sincronizado com o verso e é compatível com walkie-talkies, permitindo o uso por deficientes visuais. Para as versões do iPhone e Android, o aplicativo também possui funções como mecanismo de busca, anotação e marcação de cores, compartilhamento de escrituras, dicionário e mapa da Bíblia.

Bíblia.is

Bible.is tem a Bíblia em mais de 1.200 idiomas, incluindo o português, então você pode encontrar a versão por idioma e país. Todas as escrituras podem ser baixadas e lidas offline. Há também áudio em português de livros do Novo Testamento, um filme sobre Jesus e um recurso de compartilhamento. O aplicativo é gratuito e pode ser baixado no iPhone e Android.

LEIA TAMBÉM:

Aprena como conseguir cartão de Crédito mesmo negativado

Aplicativo de medir Pressão no celular

Posts relacionados
Vibre com Cada Gol do Bucaramanga ao Vivo!
Vibre com Cada Gol do Bucaramanga ao Vivo! A paixão pelo Bucaramanga pulsa forte no seu coração? Prepare-se
Aplicativo para assistir jogos do Vasco ao vivo
Aplicativo para assistir jogos do Vasco ao vivo A paixão pelo Vasco pulsa forte no seu coração? Então prepare-se
Aplicativo para detectar se o carro foi pintado
Aplicativo para detectar se o carro foi pintado Comprar um carro seminovo pode ser um sonho realizado, mas também um
App para detectar se o carro já foi batido
App para detectar se o carro já foi batido Tá pensando em comprar um carro seminovo? Que legal! Mas