Continua após a publicidade..

Conheça os melhores aplicativos para conseguir emprego

Redação   |   25-04-2024   |   Aplicativos

Há alguns anos, sair à procura de emprego era muito cansativo. No entanto, com o avanço da tecnologia, eles tornaram essa busca mais fácil. Descubra o melhor aplicativo para encontrar um emprego!

Sair para procurar emprego era uma tarefa cansativa, difícil. É necessário imprimir alguns currículos e visitar a empresa porta a porta para saber se eles precisam de profissionais e se as vagas são adequadas aos seus dados pessoais, para que você possa deixar seu currículo e aguardar o contato.

 

Continua após a publicidade..

No entanto, com o avanço da tecnologia, a Internet e os dispositivos que a acessam tornaram essa busca mais fácil e precisa. Através do site de busca de empregos, podemos escolher atualmente a área de interesse, a cidade e até o salário que queremos. Liste uma série de vagas ao mesmo tempo, bastando então enviar seu currículo através do e-mail indicado e aguardar o contato para realizar uma entrevista.

 

Desta forma, encontrar um emprego que corresponda ao seu perfil se torna mais fácil, rápido e menos estressante. Atualmente, estes equipamentos também podem ser utilizados em smartphones cada vez mais populares, não só para o lazer, mas também para as mais variadas atividades do quotidiano.

Abaixo listamos alguns aplicativos que fornecem este serviço e são totalmente gratuitos. Basta fazer o download, fazer o login e encontrar o emprego que procura.

1. Empregos

Disponível para dispositivos Android e Windows Phone. O aplicativo InfoJobs.com.br oferece busca de empregos e pode filtrar sua busca de diferentes maneiras. No momento da inscrição, você poderá preencher o formulário do curso, que poderá ser enviado posteriormente para as vagas solicitadas. Você também pode optar por receber notificações sobre determinadas vagas por e-mail.

2. Trovit Empregos

Disponível para dispositivos Android e iOS. O aplicativo Trovit permite que você pesquise os mais diversos sites de empregos da web. Ele está disponível em 12 idiomas e também permite ativar notificações de trabalho por e-mail. Através dele, você pode filtrar e especificar com precisão o que está procurando, para que possa encontrar facilmente as vagas de emprego que estão intimamente relacionadas a você!

3. Catho – Empregos

Disponível para dispositivos Android e iOS. Por meio do aplicativo Catho, você pode cadastrar seu currículo, pesquisar vagas de emprego com base no seu perfil e na sua vontade, marcar determinadas vagas como favoritas e receber lembretes de vagas por e-mail. Tem até artigos exclusivos sobre profissões e ocupações!

4. SINE – Vagas de Empregos

Disponível para dispositivos Android e iOS. O aplicativo SINE funciona como uma lista de empregos na Internet, permitindo que os empregadores divulguem suas vagas e possibilitando que os funcionários encontrem oportunidades. Segundo a incorporadora, todos os dias surgem mais de 4 mil novas vagas de emprego em todo o país.

Depois de entender esses aplicativos, tudo o que você precisa fazer é baixar e avaliar o aplicativo que melhor se adapta às suas necessidades. Pare de perder tempo e encontre um bom emprego agora!

Você já usou algum desses aplicativos? Diga-nos qual você acha que é o melhor!

CONFIRA TAMBÉM:

📍 Melhores aplicativos para ter controle financeiro
📍 Cofira os melhores apps para ter o GPS no celular
📍 Aprenda como conseguir empréstimo mesmo Negativado

 

Posts relacionados
App para detectar se o carro já foi batido
App para detectar se o carro já foi batido Tá pensando em comprar um carro seminovo? Que legal! Mas
SBT no Celular! Confira esses aplicativos grátis
SBT no Celular! Confira esses aplicativos grátis Cansado de ficar preso em casa para assistir seus programas favoritos
​Como assistir ao anime One Piece pelo celular
​Como assistir ao anime One Piece pelo celular ​Não é segredo para ninguém que One Piece é um dos animes
Será Isso Amor? Descubra onde assistir grátis!
Será Isso Amor? Descubra onde assistir grátis! Apaixonou-se pela química entre Eda e Serkan em "Será Isso Amor?" e