Continua após a publicidade..

Conheça os melhores aplicativos para cantar e melhorar a voz com Karaokê

Redação   |   20-04-2024   |   Aplicativos

Se você é amante do Karaokê mas quer aprender técnicas e formas de melhorar no microfone, sem incomodar nenhum vizinho, saiba que tem excelentes aplicativos que podem te ajudar nesta tarefa.

Por isso, continue lendo este artigo e conheça os melhores aplicativos para cantar melhor.

Como aprender a cantar melhor usando aplicativos de celular 

Atualmente, já é possível usar um app, tanto para cantar, quanto para melhorar a voz usando apps que permitem que o usuário tenha acesso a um grande acervo de músicas.

Continua após a publicidade..

Assim, o usuário pode cantar, acompanhar a letra nos app’s e se divertir sozinho ou com amigos com as músicas que mais gosta.

Veja os principais deles:

App para cantar e melhorar a voz – Smule

Anteriormente, uma grande parte das festas em casas de amigos se devia ao karaokê. Onde os amigos se reuniam para cantar músicas clássicas. Frequentemente, músicas bregas com refrões “chiclete”. Contudo, nos dias de hoje, já é possível usar um app para cantar e melhorar a voz. Já que alguns app’s funcionam como um verdadeiro karaokê portátil.

Como, por exemplo, o Smule. Que é um app para cantar e melhorar a voz bastante conhecido pelos amantes de karaokê. Principalmente, pelo fato do app permitir que o usuário cante com o seu artista favorito. Neste sentido, o app apresenta um acervo com diversos artistas de renome internacional.

Assim, o app mostra divide a tela, mostrando o artista em um lado e o usuário no outro. Inclusive, o app indica as partes que cada um cantará. Bem como, as partes onde os dois cantarão juntos. Ao final, o app confere uma nota à performance do usuário. Além disso, é possível compartilhar rendimento pelas redes sociais.

Karaoke Party e The Voice – Cante Karaokê

O Karaoke Party é um outro aplicativo para cantar e melhorar a voz bastante popular. Ao contrário do Smule, é preciso criar uma conta gratuita e ainda competir com amigos que também possuam um perfil na plataforma. 

Além disso, o aplicativo oferece um ranking automaticamente para apimentar a disputa.

O aplicativo apresenta entre seus repertórios diversos artistas internacionais. Contudo, é possível achar vários artistas brasileiros de forma bastante prática. 

Já o The Voice – Cante Karaokê

Esse é um app bastante simples e gratuito que cumpre seu papel de forma perfeita. Sendo ótimo app para cantar e melhorar a voz, enquanto se diverte cantando no karaokê.

O app ainda possui um dos maiores catálogos do mercado e permite ao usuário gravar sua apresentação, seja apenas a voz, ou também o vídeo, além de simular a apresentação no programa “The Voice” e te fazer sonhar que todas as cadeiras viram para você pois ao final da apresentação, é possível ver se alguém virou efetivamente, tornando a brincadeira ainda mais interessante.

App para cantar e melhorar a voz – Outras opções

O singa é um app que ajuda a treinar as músicas e melhorar a voz, além de proporcionar a opção do usuário brincar como um karaokê tradicional, mostrando às letras na horizontal, capaz de animar qualquer festa!

Apesar do app estar em inglês, ele também oferece as  músicas brasileiras, principalmente os que estão no Spotify.

Karaokê – Cante Sem Limites 

Esse é a plataforma perfeita para quem gosta das músicas clássicas do karaokê como:

  • Cheia de manias – Raça Negra
  • Whisky a Go-Go – Roupa Nova
  • Eu me apaixonei pela pessoa errada – Exaltasamba
  • Eduardo e Mônica – Legião Urbana
  • Detalhes – Roberto Carlos
  • Fixação – Kid Abelha

Assim, o app apresenta aquelas músicas que todo mundo já ouviu mesmo que não saiba qual, além de ter uma clara valorização da música brasileira. 

Por tudo isso, não é difícil se divertir por horas sem ver o tempo passar.

Posts relacionados
SBT no Celular! Confira esses aplicativos grátis
SBT no Celular! Confira esses aplicativos grátis Cansado de ficar preso em casa para assistir seus programas favoritos
​Como assistir ao anime One Piece pelo celular
​Como assistir ao anime One Piece pelo celular ​Não é segredo para ninguém que One Piece é um dos animes
Será Isso Amor? Descubra onde assistir grátis!
Será Isso Amor? Descubra onde assistir grátis! Apaixonou-se pela química entre Eda e Serkan em "Será Isso Amor?" e
Aplicativos para assistir Liga Concacaf Champions Cup
Aplicativos para assistir Liga Concacaf Champions Cup A empolgação da Liga Concacaf Champions Cup está de volta! Afinal,