Continua após a publicidade..

Conheça os melhores aplicativos para acompanhar seu time do coração

Redação   |   25-04-2024   |   Aplicativos

Hoje em dia o futebol é uma das grandes paixões do Brasil e, por isso, não poderíamos deixar de criar uma lista com os tops aplicativos para você acompanhas as transferências, tabelas, campeonatos e jogos.

O consulteonline selecionou 5 melhores aplicativos. Com esses aplicativos você tem tudo atualizado em tempo real.

Continua após a publicidade..
1.    Onefootball

Com grande força de personalização, o app permite seguir seus times favoritos e campeonatos favoritos de forma pratica e eficaz em uma interface leve e agradável. Vale ressaltar que o aplicativo dá acesso a notícias e às tabelas dos jogos.

Para que você não perda nem um lance exclusivo, o app traz ainda a cobertura de partidas ao vivo, assim também como a formação do time, canais interativos e vídeos.

É possível você ler comentários sobre os jogos ao vivo e ainda ficar sabendo das transferências de jogadores. São centenas de campeonatos e personalidades do mundo esportivo para você seguir e ficar por dentro do que acontece no mundo da bola.

2.    Forza Futebol

Esse aplicativo além de contar com informações sobre times favoritos e ligas de todo mundo, o Forza se destaca por ser como uma rede social para os amantes do esporte. No aplicativo, as próprias pessoas podem fazer comentários sobre as partidas e conversarem entre si.

O Forza Futebol conta com várias funcionalidades, como configurar alertas e receber notícias sobre seus times. As notificações personalizadas trazem dados de time ou jogos e também é simples verificar a formação das equipes.

3.    FIFA

Esse aplicativo mostra resultados de partidas de campeonatos por todo o mundo, FIFA mantém informado trazendo notícias e reportagens, assim como vídeos, entrevistas e outros destaques exclusivos da plataforma.

O app FIFA traz toda cobertura de torneios masculinos e femininos, sub-20, sub-17, futebol de areia, futsal e também jogos eletrônicos.

4.    Placar UOL

O app é um dos bem atrativos para quem quer ter informações completas sobre campeonatos de futebol em vários locais do mundo. Resultado e atualizações em tempo real, ficar informado no que anda acontecendo em campo é simples e prático, graça a uma interface leve e intuitiva.

O aplicativo conta ainda com comentários de grandes especialistas em futebol, assim como torcedores. Para tudo ficar ainda mais interessante, o Placar UOL disponibiliza informações sobre as partidas e ainda traz bastante opiniões.

Se você gostou de saber mais sobre esses aplicativos, basta comentar aqui em baixo.

Posts relacionados
Vibre com Cada Gol do Bucaramanga ao Vivo!
Vibre com Cada Gol do Bucaramanga ao Vivo! A paixão pelo Bucaramanga pulsa forte no seu coração? Prepare-se
Aplicativo para assistir jogos do Vasco ao vivo
Aplicativo para assistir jogos do Vasco ao vivo A paixão pelo Vasco pulsa forte no seu coração? Então prepare-se
Aplicativo para detectar se o carro foi pintado
Aplicativo para detectar se o carro foi pintado Comprar um carro seminovo pode ser um sonho realizado, mas também um
App para detectar se o carro já foi batido
App para detectar se o carro já foi batido Tá pensando em comprar um carro seminovo? Que legal! Mas