Continua após a publicidade..

Conheça os melhores aplicativos para organizar o feed do instagram

Redação   |   27-04-2024   |   Aplicativos

Sonhos das pessoas é terem seu feed muito organizado, com as cores e os conteúdos, mas exige muito trabalho dedicado. É preciso pensar, visualmente, qual post deverá entrar em determinado momento para que a construção dos conteúdos fique bem feito. Para ajudar nesse trabalho, existem aplicativos para ajudar e facilitar.

Continue lendo esse artigo e vamos te mostrar os 4 melhores aplicativos para organizar o feed.

Continua após a publicidade..

Feed Preview (Visualização de feed do Instagram)

O aplicativo é fácil e intuitivo de usar, o aplicativo a organizar e planejar todo o feed do instagram, inserindo fotos da galeria e reordenando as imagens da forma que você preferir.

Fonte – Google Imagem

Na gratuitade do app, ainda é possível utilizar o recurso calendário. Nele você consegue deixar salvo a postagem com o dia e horário que deseja publicá-la, e o app irá te lembrar com uma notificação no seu celular.

Você ainda tem um recurso para dividir as fotos e vídeos, que permite você testar o chamado mosaico, mas a funcionalidade está disponível apenas para a versão premium do aplicativo.

UNUM

Este aplicativo também tem teste grátis e possibilidade também de Upgrade que vai te ajudar muito na organização do feed no instagram. Nele você também consegue colocar imagens da galeria do seu celular e organizar as postagens da forma que ficar mais harmônica tanto em questão de fotos quanto de cores. O legal desse aplicativo é que o recurso para criar feed mosaico é totalmente gratuito, com todos os tipos de formatos disponível.

Além dele conseguir organizar o seu feed do instagram, nele você também consegue organizar o IGTV, o reels, TikTok e os stories do app Snapchat.

Postme

Esse aplicativo possui uma interface bem simples, com o postme você também pode adicionar facilmente imagens da sua galeria. O grande problema é que a versão gratuita do aplicativo permite que você consiga fazer o upload de seis imagens. Para aumentar a quantidade, é preciso você adquirir a versão premium.

Vale lembrar, que o app oferece um banco de posts, no qual você consegue deixar a imagem salva a imagem e a legenda que deseja colocar no feed do instagram, o que facilita o compartilhamento do app diretamente na rede social.

Preview

Nesse aplicativo voce consegue organizar e criar o seu feed e adicionar quantas imagens quiser, e também é possível colocar filtros para edição das fotografias.

Outra funcionalidade interessante desse aplicativo é que ele tem um calendário para te ajudar nas publicações, que permite colocar legendas e também hashtags, e escolher os dias e horários que deseja publicar.

Se você gostou desses aplicativos para organizar o feed, basta comentar aqui em baixo.

Posts relacionados
Aplicativo para Assistir os Jogos do Toluca ao Vivo
Aplicativo para Assistir os Jogos do Toluca ao Vivo A paixão pelo Toluca pulsa forte no seu coração? Prepare-se para
Vibre com Cada Gol do Bucaramanga ao Vivo!
Vibre com Cada Gol do Bucaramanga ao Vivo! A paixão pelo Bucaramanga pulsa forte no seu coração? Prepare-se
Aplicativo para assistir jogos do Vasco ao vivo
Aplicativo para assistir jogos do Vasco ao vivo A paixão pelo Vasco pulsa forte no seu coração? Então prepare-se
Aplicativo para detectar se o carro foi pintado
Aplicativo para detectar se o carro foi pintado Comprar um carro seminovo pode ser um sonho realizado, mas também um