Continua após a publicidade..

Conheça os melhores aplicativos de tatuagem

Redação   |   25-04-2024   |   Aplicativos

Se você planeja fazer uma nova tatuagem, ou mesmo sua primeira tatuagem, alguns aplicativos podem ser úteis neste momento. Com eles, é possível simular o impacto do desenho na pele antes da aplicação real para esclarecer dúvidas sobre sua localização e tamanho. Abaixo, mostrarei 5 aplicativos de tatuagem para ajudá-lo a escolher o próximo.

1. Tattoodo

Tattoodo é uma das principais plataformas para encontrar inspiração e novos artistas. O aplicativo localiza estúdios e tatuadores por cidade e funciona como uma rede social para compartilhar arte, salvar ideias favoritas e promover conexões entre profissionais.

Continua após a publicidade..

Após o registro, os usuários podem escolher seus estilos de design favoritos para receber um feed personalizável com sugestões. Além disso, o aplicativo fornece uma ferramenta de busca para encontrar e combinar o estilo de um assunto específico, acompanhando o estúdio e lendo artigos sobre tatuagens. A arte pode ser salva em molduras públicas e privadas vinculadas ao seu perfil.

LEIA TAMBÉM: Aplicativo que ensina crochê em casa.

O app ainda tem a função de planejar a próxima tatuagem. Nele, você pode inserir informações como estilo, tema, tamanho e região no texto. Desta forma, os tatuadores interessados ​​no projeto podem entrar em contato ou ajudar a se inspirar.

2. InkHunter

Não tem certeza se gostaria do design em seu corpo? Com InkHunter, você pode testar antes de receber o decalque em sua pele. O aplicativo possui um grande número de modelos criados por artistas e utiliza realidade aumentada para trazer resultados.

Para usar o recurso de realidade aumentada, você precisa escolher um dos designs de tatuagem disponíveis. Em seguida, desenhe um rosto simples com três linhas retas em algum lugar do corpo. O aplicativo reconhece a localização deste desenho e insere a tatuagem selecionada no local. Em alguns perfis de artistas, você precisa assistir a vídeos com anúncios para desbloquear o conteúdo.

Você também pode escrever um texto específico e usar a realidade aumentada para rastrear os resultados. Depois de tirar uma foto com uma tatuagem na pele, InkHunter fornece ferramentas para editar a imagem e inserir filtros. Os resultados podem ser salvos na galeria ou compartilhados diretamente nas redes sociais.

3. InkYou

“Flash tattoo” é uma tatuagem previamente criada pelo artista, com um tamanho e desenho claros, e a oportunidade de dar jogo à sua liberdade criativa. InkYou é um aplicativo desenvolvido para divulgar e adquirir esse estilo de tatuagens para tatuadores de todo o Brasil.

A tela principal da plataforma permite que você encontre todos os flashes disponíveis no momento e pesquise usando diferentes filtros. Por exemplo, você pode filtrar por um estilo de tatuagem específico ou pesquisar a disponibilidade de profissionais em sua cidade.

A página de descrição do Flash inclui design e informações sobre a localização, tamanho, cor e duração estimada da sessão do estúdio. Existe uma guia para contato com os profissionais, e você pode usar o cartão de crédito para pagar diretamente pela plataforma.

4. 3D Tattoo Design App

Como o nome sugere, este aplicativo fornece desenhos de tatuagem 3D. Portanto, você pode ter uma idéia do surgimento de imagens “diferenciadas” em sua pele.

Mas o programa não depende apenas do 3D, ele também oferece designs comuns – alguns filtros muito coloridos e atraentes e a capacidade de criar tatuagens com texto. Portanto, o aplicativo de design de tatuagem 3D é uma opção interessante nesta lista.

LEIA TAMBÉM: como solicitar implante Gratuito no SUS

Se você gostou de saber sobre os aplicativos de tatuagem, deixe o comentário abaixo!

Posts relacionados
Vibre com Cada Gol do Bucaramanga ao Vivo!
Vibre com Cada Gol do Bucaramanga ao Vivo! A paixão pelo Bucaramanga pulsa forte no seu coração? Prepare-se
Aplicativo para assistir jogos do Vasco ao vivo
Aplicativo para assistir jogos do Vasco ao vivo A paixão pelo Vasco pulsa forte no seu coração? Então prepare-se
Aplicativo para detectar se o carro foi pintado
Aplicativo para detectar se o carro foi pintado Comprar um carro seminovo pode ser um sonho realizado, mas também um
App para detectar se o carro já foi batido
App para detectar se o carro já foi batido Tá pensando em comprar um carro seminovo? Que legal! Mas