Continua após a publicidade..

Confira os melhores aplicativos para pesca

Redação   |   27-04-2024   |   Aplicativos

Nos últimos anos, o progresso científico e tecnológico tem sido notável, e muitas atividades têm se beneficiado de melhorias em certas áreas. Embora a pesca seja antiga, ainda existe porque é vital para a sobrevivência.

Fonte Google – Sensor de peixe.

 

No Android, existem muitos aplicativos de phishing disponíveis, muitos dos quais são úteis e adequados para muitas pessoas obterem informações sobre este hobby. Se for pescar, é melhor consultar pelo menos um deles, pois geralmente fornece dicas sobre para onde ir, o tipo de peixe que você possui, etc.

Continua após a publicidade..

 Previsões de pesca FishBrain

É um app bastante conhecido, e é uma das aplicações mais completas que reúne profissionais e pessoas menos experientes na área. Uma comunidade são as pessoas que criam conteúdo, fornecem sugestões, recomendações, direções e previsão do tempo.

O FishBrain exibirá as espécies de peixes disponíveis na área que você deseja pescar. Por outro lado, a previsão dirá quando pegar esses peixes. Os usuários da comunidade podem compartilhar suas capturas, então o segredo é tirar boas fotos e compartilhá-las com a comunidade.

Pontos de pesca: pesca e GPS

Se quer pescar em alto mar, este é o local ideal para a pesca. Use a tecnologia do Google Maps para indicar o melhor ambiente de pesca. Você pode salvar locais de pesca para compartilhar, encontrar novos locais de pesca, prever o tempo e prever a atividade dos peixes.

Além disso, os pontos de pesca: pesca e GPS mostram a pesca no lago, cada um com detalhes importantes, incluindo a calma que podemos encontrar. Possui funções importantes, como bússola, uso de ferramentas para calcular distâncias, salvar peixes de pesca e assim por diante.

O aplicativo adiciona previsões como clima, marés, temperatura do mar, previsões de ondas de hora em hora, condições atuais e correntes oceânicas. A pesca é uma das mais completas do FishBrain, com 1 milhão de downloads.

Hoje coceira

O aplicativo foi criado por um desenvolvedor espanhol e seu nome já diz tudo. Hoje, o Pican pretende saber se hoje é um bom dia para pescar, vai informá-lo de todas as novidades de vários locais da sua cidade, sendo oportuno atualizar a informação todos os dias.

A interface é muito simples, tem as opções certas, preciso saber se o peixe pica as pessoas hoje ou se devo ir amanhã. O aplicativo recebeu uma avaliação muito boa porque rendeu muitos pontos. O aplicativo foi baixado mais de 100.000 vezes.

Clic & Fish Seu aplicativo de pesca

Este aplicativo se concentra na pesca no rio. Para isso, possui um banco de dados com mais de 1.000 bancos de dados disponíveis, mas que vem crescendo com o tempo. Graças à estação da equipe, eles podem pendurar imagens em 360 graus, que podem ser acessadas antes de ir para o local relevante.

Clic & Fish Seu aplicativo de pesca é uma forma de acessá-lo e é importante fazer isso com antecedência com os amigos para que você não tenha medo. Ele adiciona mais de 100.000 imagens ao seu banco de dados, o que é perfeito se você viajar para os rios que eles descobriram até agora.

A desvantagem é que não apresenta informação sobre outros locais, pelo que se gosta de pesca de rio, este é um dos locais de pesca mais silenciosos, então é a escolha ideal. Mais de 10.000 downloads, mais de 32 megabytes, em espanhol.

Meus mapas de pesca

Se você for pescar, é melhor ter um mapa para referência rápida. Para isso, criei meu mapa de pesca para que você possa completar tudo isso em um minuto. A base de dados disponível inclui cerca de 14.000 localizações distribuídas em Madrid, Catalunha, Astúrias, Castela e Leão, Galiza, La Rioja, Castillara Mancha, Aragão, Navarra e Cantábria.

Com este aplicativo, além de atualizações frequentes, você também pode aprender sobre o estado de muitos lagos, rios, reservatórios, lagoas e pântanos. Embora a Andaluzia não exista, incluirá zonas de pesca e todas as zonas onde a informação é atualizada em tempo real.

Incluindo os regulamentos de 2020 e 2021, a coisa boa sobre o aplicativo é que ele será atualizado regularmente para acompanhar todas as novidades. Meu mapa de pesca tem quatro de cinco estrelas e roda em Android 4.1 ou superior.

Nós de pesca

Este é um aplicativo desenvolvido para fazer nós de pesca e possui um tutorial muito completo. Faça aquele que você está procurando naquele momento preciso. Cada tutorial tem um passo a passo muito detalhado, adequado para iniciantes e aqueles que querem continuar aprendendo apesar de sua experiência.

A interface é simples, como um notebook, pois possui um fundo branco e uma cor azul na parte superior para mencionar o nome de cada nó. O número de downloads de aplicativos na Google Play Store atingiu 1 milhão de vezes e pesa aproximadamente 6 megabytes.

WeFish

É um dos melhores aplicativos de phishing esportivo com reputação na Espanha e no exterior, e milhares de pessoas usam as redes sociais para falar sobre essa atividade. No WeFish, você pode encontrar a melhor isca, a melhor área de pesca e criar seu próprio diário de pesca.

No diário, você pode enviar fotos tiradas todos os dias para mostrar seu nome, peso e outros dados para que as pessoas que visitam seus dados pessoais possam saber. Além de indicar a melhor data para pescar, o WeFish também exibe informações meteorológicas.

FishGuru é uma ferramenta para saber quando e onde pescar. Para isso, selecione uma área do mapa para obter todas as informações detalhadas sobre as atividades de pesca, tipos, iscas e iscas que devem ser utilizadas. O WeFish foi baixado mais de 100.000 vezes e será atualizado regularmente.

NAUTIDE

Com o Nautide, você aprenderá tudo o que precisa para planejar a pesca em uma interface muito simples e prática. Exibe informações diárias, não dos dias seguintes, porque requer um pacote de compra para expandir mais funções dentro do aplicativo.

A versão avançada do Nautide adiciona calendário, tabela de marés mensal, seção do oceano e remove todos os anúncios que apareceram na versão gratuita. As marés geralmente indicam o tempo e a altitude, e as informações de altura e direção são exibidas nas ondas.

Se pretende ir pescar, esta é a escolha ideal, pois além de indicarmos o barómetro da pesca, o manómetro e o valor da pressão atmosférica, obteremos também informações em tempo real. Outra vantagem é saber como está o tempo e o vento naquele dia, se você vai para o mar ou não. Quase 500.000 downloads.

Mapas de pesca e pontos marinhos espanhóis

Use este aplicativo para encontrar rapidamente pontos de pesca, mapas de pesca e pontos oceânicos podem usar coordenadas GPS contendo mais de 10.000 pontos. O usuário obterá informações detalhadas e informações sobre os peixes no local selecionado e mostrará o tempo estimado de chegada ao local de pesca.

Os recursos do aplicativo incluem clima em tempo real, melhor tempo de pesca, detalhes de pesca, tabela de marés e mais de 20 funções disponíveis. Um detalhe que não falta é a utilização de um mapa semelhante ao Google Maps para visualizar o percurso e o percurso mais curto.

Mapas de pesca espanhóis e atrações marinhas são altamente compatíveis com peixes, incluindo peixes-gelo, peixes-tubarão, carretel de shimano, arraia, truta, perca e mais de uma dúzia de peixes diferentes.

LEIA TAMBÉM:

Aprenda como baixar os aplicativos de DJ no celular

Aprenda crochê no celular sem precisar sair de casa

Saiba como conseguir empréstimo mesmo sendo negativado

Se você gostou de saber sobre os aplicativos que todos os pescadores precisam ter, deixe seu comentário abaixo.

Posts relacionados
Aplicativo para Assistir os Jogos do Toluca ao Vivo
Aplicativo para Assistir os Jogos do Toluca ao Vivo A paixão pelo Toluca pulsa forte no seu coração? Prepare-se para
Vibre com Cada Gol do Bucaramanga ao Vivo!
Vibre com Cada Gol do Bucaramanga ao Vivo! A paixão pelo Bucaramanga pulsa forte no seu coração? Prepare-se
Aplicativo para assistir jogos do Vasco ao vivo
Aplicativo para assistir jogos do Vasco ao vivo A paixão pelo Vasco pulsa forte no seu coração? Então prepare-se
Aplicativo para detectar se o carro foi pintado
Aplicativo para detectar se o carro foi pintado Comprar um carro seminovo pode ser um sonho realizado, mas também um