Continua após a publicidade..

Confira os melhores aplicativos de DJ para celular

Redação   |   28-03-2024   |   Aplicativos

Para pessoas que não têm equipamentos especiais, usar aplicativos de DJ em seus telefones é uma alternativa. Vários aplicativos para Android e iPhone (iOS) permitem que você misture e aplique efeitos sonoros às músicas, dando um toque especial às suas faixas favoritas. Naturalmente, esses programas não substituirão mixers ou DJs profissionais, mas permitirão que amadores e pessoas interessadas em som avivem seus encontros com amigos.

O Consulteonline selecionou cinco aplicativos que são mais adequados para DJs para quem deseja tentar criar uma mixagem em um smartphone. Todos esses aplicativos podem ser baixados gratuitamente da Google Play Store e App Store, embora alguns tenham versões ou recursos pagos.

Continua após a publicidade..

1. edjing Mix

Edjing foi criado em colaboração com DJs profissionais e trouxe muitas ferramentas de mixagem avançadas, como alteração de BPM e adição de samplers. Portanto, o aplicativo exibirá um breve tutorial no início para ajudar as pessoas que nunca foram expostas a esses conceitos antes.

Uma de suas vantagens é uma integração com SoundCloud e Deezer, que amplia o catálogo de músicas disponível-embora este último exija uma conta premium. O serviço possui versões pagas e para gratuitas e está Android iOS.DJ

2. Studio 5

DJ Studio 5 é totalmente gratuito e disponível apenas para Android. Entre eles, os usuários podem encontrar várias funções, como efeitos sonoros, equalizador de três bandas, dez blocos de amostra personalizáveis ​​e ferramentas de loop. A interface pratica é voltada para iniciantes, mas contém anúncios patrocinados.

3. Cross DJ

Cross DJ é outro tipo que permite incluir músicas salvas no dispositivo e do SoundCloud. Possui muitos controles de mixagem e efeitos sonoros gratuitos, incluindo efeitos de voz.

Se necessário, os usuários podem adquirir efeitos adicionais dentro do aplicativo, bem como uma capacidade de mixar, gravar e compartilhar automaticamente para o SoundCloud. O aplicativo possui versões para sistemas Google e Apple.

4. Djay

Djay também é uma versão gratuita (Djay Free) e paga (Djay 2) do aplicativo, disponível para iOS e Android. A aplicação da Algoriddim é bastante conhecida na área, desde que os usuários tenham uma conta paga no serviço de streaming, eles podem processar músicas armazenadas em seus celulares e no Spotify.

A interface do Djay imita uma plataforma giratória física, com duas plataformas giratórias para você apresentar as faixas que deseja mixar. Em cada um deles, ajustes e efeitos podem ser aplicados por meio do ícone de configurações. Recursos avançados, como mixagem automática de inteligência artificial, exigem uma assinatura paga.

5. KondZilla Super Pads

KondZilla Super Pads é um aplicativo da famosa marca São Paulo Funk. O serviço conta com diversos pacotes musicais conhecidos que trazem a base e o ritmo da música. Ao baixar o kit – isso é feito assistindo a anúncios – os usuários podem fazer seus próprios componentes e salvá-los em seus telefones, bem como compartilhá-los nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:

Aprenda como ter cartão de crédito mesmo negativado

Saiba como baixar aplicativo para ouvir rádio no celular

Aprenda como medir a pressão usando esse app

Traz uma interface bem simples com lista de representantes do Brasil com ferramentas de busca por artista, kit ou música, para que você encontre rapidamente as faixas que precisa. Se quiser saber mais sobre como usar a plataforma, que possui versões para Android e iOS, você pode conferir o tutorial completo no KondZilla Super Pads.

Posts relacionados
Santos ao vivo: Baixe o app e não perca nenhum jogo
Santos ao vivo: Baixe o app e não perca nenhum jogo O Santos é o time da virada, o Santos é o time do amor! E esse é o
Bolsa Família: Descubra se você tem direito ao benefício pelo app
Bolsa Família: Descubra se você tem direito ao benefício pelo app Receber o Bolsa Família é um dos assuntos mais buscados por quem
Auxílio Brasil: Como garantir o seu direito a R$600 por mês pelo app
Auxílio Brasil: Como garantir o seu direito a R$600 por mês pelo app O Auxílio Brasil já está sendo pago para quem pode receber. É
Aplicativos para assistir jogos da Libertadores pelo celular
Aplicativos para assistir jogos da Libertadores pelo celular A Libertadores está de volta e a emoção da competição pode estar