Continua após a publicidade..

Como bombar no Tiktok de uma vez por todas

Redação   |   19-04-2024   |   Curiosidades

Que tal mudar de ramo e começar a bombar no tik tok de uma vez por todas? Afinal, a plataforma fornece uma grande oportunidade para quem quer começar a viralizar por ai, com vídeos autênticos, divertidos e animados pelas redes sociais.

Ficou interessado? Então, leia esse post e saiba como.

Como criar uma conta no TikTok?

Se você ficou interessado e quer testar essa nova modalidade de entretenimento virtual, é muito simples. Basta seguir o passo a passo abaixo:

 

Continua após a publicidade..

Passo 1: primeiro você, acessa a Play Store ou Apple Store de seu celular e realize o download do aplicativo;

Passo 2: toque no ícone de avatar, no canto inferior direito e clicar em criar conta;

Passo 3: Neste passo, escolha com qual alternativa deseja criar a conta: Você pode usar, e-mail, telefone ou conta do google.

Passo 4: Depois de logado em sua conta, acesse seu perfil e toque em “Editar Perfil”.

Basta atualizar suas informações e clicar em “salvar”. Pronto, conta criada!

Agora que você já faz parte da rede de usuários do aplicativo, pode assistir aos vídeos disponíveis e criar os seus próprios vídeos para compartilhar com seus seguidores.

Dicas para bombar no Tik Tok

Muitos usuários da plataforma começaram de forma despretensiosa, apenas para se divertir, mas os vídeos viralizaram e foram muito copiados depois. Se você quer saber como bombar no tik tok e se tornar um trend, veja essas dicas:

Tenha conteúdos originais

Ser original e criar vídeos diferentes é uma das maneiras mais indicadas para quem quer que seus vídeos viralizem. 

Afinal, as pessoas querem sempre estar por dentro de novidades e vídeos autênticos tem muito mais chances de ganhar muitas curtidas.

Por isso, use e abuse da criatividade na hora de criar seus conteúdos. 

Crie vídeos em que conectem

Imagina o seguinte… Você está olhando a sua rede social, de repente vê alguém fazendo algo que você faz todos os dias e nem imaginava que aquilo fosse tão comum. Pode ser, por exemplo, se levantar do sofá para pegar algo na geladeira e quando abre a porta, esquece do que ia pegar, sabe? 

Esse tipo de vídeo conecta muito porque muitas pessoas passam por isso. Então, postar coisas originais, do seu dia a dia que seja comum a outras pessoas é uma das formas mais eficazes de viralizar através da conexão que as pessoas terão com ele. 

Use as dancinhas do momento

Se você está começando no tik tok, pode achar um tanto bobo ficar fazendo aquelas dancinhas, mas a verdade é que através delas, a plataforma mostra para outras pessoas vídeos de pessoas que gravaram a mesma música que esta em alta e o seu, estará entre elas.

Por isso vale a pena fazer também vídeos assim. Outra dica é utilizar os efeitos disponíveis no app para que o vídeo fique mais atraente.

Compartilhe o conteúdo criado em outras redes s

Use Efeitos especiais

O Tik Tok tem uma série de filtros e utilizá-los em seus vídeos também é uma forma de torná-los mais bonitos e atraentes.

Além disso, compartilhe em outras redes sociais porque assim, cada vez mais pessoas terão acesso ao seu conteúdo. 

Assim, você terá visualizações e provavelmente conseguirá alguns seguidores extras já que os seguidores das outras redes sociais terão acesso aos seus vídeos e conteúdo.

Use hashtags do momento

Usar hashtags do momento também aumentam a visibilidade dos seus vídeos, afinal, algumas pessoas seguem estas tags e, nesse caso, encontrará os vídeos criados por você, que terão muito mais acessos e visualizações.

 

Agora que já sabe como bombar no tik tok, é hora de baixar o app e começar a criar seus primeiros vídeos.

Posts relacionados
Bolsa Família: Descubra se você tem direito ao benefício pelo app
Bolsa Família: Descubra se você tem direito ao benefício pelo app Receber o Bolsa Família é um dos assuntos mais buscados por quem
Os melhores aplicativos de horóscopo
Os melhores aplicativos de horóscopo Os aplicativos de horóscopo são a maneira mais prática de acessar
Neymar será pai pela terceira vez? Saiba detalhes!
Neymar será pai pela terceira vez? Saiba detalhes! Uma recente especulação envolvendo o astro do futebol brasileiro