Continua após a publicidade..

Como arranjar um namorado em 1 mês? 5 estratégias infalíveis!

Caroline   |   28-04-2024   |   Curiosidades

Para atingir todo o seu potencial, é importante que:

a) Projete confiança em si mesma: Existe um ditado em inglês que diz “ fake it until you make it”. Isso se traduz em “fingir até que faça isso.” Se não se sente a mulher mais bonita e poderosa do mundo agora, pelo menos aja como se fosse.

Com essa simples mudança de atitude, o resto das pessoas ao seu redor começarão a pensar em você de uma forma mais positiva. Isso acabará por fazer você olhar para si mesma com confiança e projetar mais confiança.

Continua após a publicidade..

b) Coloque toda a sua energia para alcançar seus objetivos pessoais: Paradoxalmente, para conseguir um namorado, tem que parar de tentar arranjar um. Parece contraditório, mas é real. Se está investindo boa parte de sua energia em encontrar um parceiro, imediatamente seus parceiros em potencial pensarão que você não tem nada melhor para fazer e parecerá uma mulher muito menos interessante.

Se, por outro lado, se esquecer disso e começar a concentrar toda essa energia em alcançar seus objetivos pessoais, os outros perceberão ser alguém com uma vida interessante e boas perspectivas de sucesso. Isso os trará mais perto naturalmente e inevitavelmente.

2. Socialize nos lugares onde está o tipo de homem que gosta.

Talvez procurar um parceiro estável na discoteca ou bar não seja a opção mais adequada. A questão de como conseguir um namorado muitas vezes falha não porque há algo errado com você, mas porque não está procurando nos lugares certos.

Normalmente, os homens vão a boates e festas procurando se divertir, relaxar e, se tiver sorte, conseguir algo por uma noite só. Mas dificilmente procuram relacionamentos de namoro em potencial.

Posts relacionados
Sua comida favorita diz o que sobre sua personalidade?
Sua comida favorita diz o que sobre sua personalidade? Qual sua comida favorita? Você é do tipo que come de tudo ou é
O lado tóxico dos signos: será que você é assim?
O lado tóxico dos signos: será que você é assim? Tem gente que, logo que conhece uma pessoa, já pergunta: Qual é seu
Bolsa Família: Descubra se você tem direito ao benefício pelo app
Bolsa Família: Descubra se você tem direito ao benefício pelo app Receber o Bolsa Família é um dos assuntos mais buscados por quem
Os melhores aplicativos de horóscopo
Os melhores aplicativos de horóscopo Os aplicativos de horóscopo são a maneira mais prática de acessar